Tópico sobre cães.

Alguém?! :confused:

Eu tenho um primo que comprou cá dois Labradores que levou para a Venezuela visto ser um cão difícil de encontrar por lá.
Não me recordo quais foram os passos dados mas se bem me lembro o cão tinha que ir numa caixa de transporte própria, era necessário um certificado veterinário e as vacinas tinham que estar em dia.
Não sei se é este tipo de info que queres. Mas pelo que me apercebi queres fazer ao contrário, trazer da América para cá. Não sei se as regras são as mesmas.

Alguém?! :confused:

Acho que o melhor é informares-te aí, junto das autoridades veterinárias locais, sobre a tua questão. De qualquer forma, sei que é muito caro levar um cão de avião (à volta de 700€ daqui para a Alemanha, segundo um caso que uma pessoa minha amiga acompanhou recentemente). Portanto, atravessar o Atlântico deve ser ainda mais caro.

Acho que o melhor é informares-te aí, junto das autoridades veterinárias locais, sobre a tua questão. De qualquer forma, sei que é muito caro levar um cão de avião (à volta de 700€ daqui para a Alemanha, segundo um caso que uma pessoa minha amiga acompanhou recentemente). Portanto, atravessar o Atlântico deve ser ainda mais caro.

O cão seria adquirido aqui, por isso teria de ime informar junto das autoridades veterinárias do sítio de destino (que não faço ideia de qual será, Portugal, seria um exemplo).

Gostava de saber quanto a custos, se é muito stressante para o cão (imagino que sim, quanto maior a viagem pior), que tipo de procedimentos têm de ser feitos antes e após o voo, etc.

Não te quero contrariar mas penso que o meu primo não pagou isso. Nem de perto nem de longe.

Ontem foi um dia de cão!

Foi o dia de conhecer o Scott (é assim que ele se vai chamar)... fez ontem 3 semanas e é um... mamão! [:D]

À tarde ver a kaya (uma pitbull de 7 meses) e o ainda sem nome, que o meu sogro encontrou no dia do temporal numa estrada perto de Almeirim e não resistiu a salvá-lo (outro já tinha sido atropelado)!

Este preto é mesmo engraçado, parece e ewok da guerra das estrelas!

A Sasha é muito bonita, não te preocupes com o que a vet disse, eles em fase de crescimento ficam sempre estranhos[;)]. Qual é a opinião do criador?

Esse peso é normal para uma raça grande. Tenho uma amiga que comprou há pouco tempo um Golden Retriever e desde os 2 meses quando a foi buscar que cresce em média 4 Kg por mês. Nesta altura tem 4 meses e meio.

374201_494698643913679_1349747053_n.jpg

Queridos pai e mãe

Eu morri hoje.
Vocês se cansaram de mim e levaram-me para um Canil.
Eles estavam lotados e a minha hora chegou...estou agora num saco preto num aterro sanitário.
Algum outro cão terá a coleira pouco usada que vocês me deixaram.A minha coleira estava suja,
e pequena mas a senhora tirou-ma antes de me mandar para o Céu dos Cães.
Será que eu ainda estaria aí se não tivesse mastigado o seu sapato?Eu não sabia o que era,
mas era de couro, e estava no chão.Eu estava apenas brincando. Você esqueceu- se de me dar
brinquedos de cachorro.
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse sido ensinado? Esfregar o meu nariz no que eu fiz
não era a melhor maneira de me ensinar .
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse trazido pulgas para dentro de casa? Sem anti-pulgas
eu não podia tirá-las de mim. E você deixava-me andar na rua por todo o lado.
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse ladrado? Eu só estava dizendo: "Eu estou com medo,
eu estou sozinho, eu estou aqui, eu estou aqui e eu quero ser o seu melhor amigo."
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse feito você feliz? Bater-me não me fez aprender.Será que eu ainda estaria em casa se você tivesse tido tempo para cuidar de mim e para me ensinar
boas maneiras ? Você nunca mais me prestou atenção após a primeira semana ou assim, mas eu passei
todo o meu tempo esperando por você me amar.
Eu morri hoje.

Com amor,

seu cachorrinho.

Pode ser estúpido, mas é assim o nosso mundo... e não, não é exagerado, são aos milhares nesta situação...:sh)

Oh, for god pity sake.

EUA: Cão vai ser abatido por

Um cão arraçado de ‘pittbul’ vai ser abatido, esta quinta-feira, no canil onde se encontra há vários dias. Motivo? O dono do animal abandonou-o, alegando ser gay.

Por:R.P.V.

A polémica instalou-se no Tennessee (EUA), devido ao motivo do abandono.

O animal encontra-se num espaço sobrelotado, em Jackson, e as autoridades sanitárias vão abatê-lo porque o prazo do animal ser reclamado por alguém está a expirar.

Ao ‘Daily Mail’, o proprietário do canil diz que o ex-dono do cão viu o animal “empoleirar-se” sobre outro macho, o que o levou a concluir que o animal é homossexual.

A indignação levou, entretanto, à criação de uma página de Facebook para tentar arranjar alguém que reclame o animal e o salve do destino fatal.

Vi uma coisa no outro dia que me deixou :confused: vi a venda no olx Pastores do Caucaso ainda por cima no Marques de pombal. Os caes custam 350€ e o outro anuncio 500€ nao é um bocado estranho para uma raça rara?

Vi uma coisa no outro dia que me deixou :confused: vi a venda no olx Pastores do Caucaso ainda por cima no Marques de pombal. Os caes custam 350€ e o outro anuncio 500€ nao é um bocado estranho para uma raça rara?

De certeza que não têm LOP, pedigree e essas mariquices todas.

Oh, for god pity sake.

EUA: Cão vai ser abatido por

Um cão arraçado de ‘pittbul’ vai ser abatido, esta quinta-feira, no canil onde se encontra há vários dias. Motivo? O dono do animal abandonou-o, alegando ser gay.

Por:R.P.V.

A polémica instalou-se no Tennessee (EUA), devido ao motivo do abandono.

O animal encontra-se num espaço sobrelotado, em Jackson, e as autoridades sanitárias vão abatê-lo porque o prazo do animal ser reclamado por alguém está a expirar.

Ao ‘Daily Mail’, o proprietário do canil diz que o ex-dono do cão viu o animal “empoleirar-se” sobre outro macho, o que o levou a concluir que o animal é homossexual.

A indignação levou, entretanto, à criação de uma página de Facebook para tentar arranjar alguém que reclame o animal e o salve do destino fatal.

Absolutamente ridículo...[8b]

Que resposta queres mesmo??? Que estão a vender rafeiros? É claro como água...

E dizes isso com base em quê?

Com base em que não há criadores de Pastores do Cáucaso em Portugal, com base em que é uma raça rara e muitíssimo cara, com base em que é mais alguém que está a querer fazer uns trocos e enganar o pagode... Já agora: Kavkazskaia Ovtcharka / Caucasian Shepherd Dog - Dog Breeders in Europe

EDIT: PIOR do que tudo o que eu referi, é uma FRAUDE, o anúncio original é este: http://www.psy.sk/?pes=Kaukazsky-ovciak&detail=8618
o do OLX é este: http://lisboacity.olx.pt/pastor-do-caucaso-iid-435151117 - Portanto, está desfeito o "mistério"...

Last edited:
Back