Tópico sobre cães.

Já não colocava aqui nada da Sasha há muito tempo, com quase 4 anos é assim que ela está, doida como sempre. [;)]

972241_483900351702940_1730654670_n.jpg

Attachments

• 972241_483900351702940_1730654670_n.jpg
    972241_483900351702940_1730654670_n.jpg
    192.9 KB · Views: 0
Hás-de ter muito a ver com isso... pedi-te alguma coisa?

Não sejas má para mim...

Temos de ser coerentes, se cortaste as orelhas aos teus cães só para ficarem mais bonitos, não me parece coerente depois vir dizer que dar 100€ por um objecto decorativo é muito....

Não sejas má para mim...

Temos de ser coerentes, se cortaste as orelhas aos teus cães só para ficarem mais bonitos, não me parece coerente depois vir dizer que dar 100€ por um objecto decorativo é muito....

Desculpa lá mas pagar 100€ por um barril de madeira para pendurar ao pescoço de um cão, ainda para mais só para os outros verem, um acessório de moda, para mim é muito, não dou. Pagar um acto cirúrgico como é um corte de orelhas, já que a cauda, caso não saibas, é cortada aos 2 dias de vida, para mim faz sentido. São prioridades. Também preferi pagar 900€ por um cão em vez de ir buscar um à borla ao canil, são escolhas. Não critico quem o faça, mas sou livre de exprimir a minha opinião.

boas,

qual a melhor remédio para acabar com as carraças?

existe alguma coleira q funcione a longo prazo? é q compramos um liquido(n sei o nome mas custou a volta de 6€) e realmente funcionou, mas passado uma semana o bicho já tem outra no mesmo sitio e como tem mt pelo até pode ter mais sem sabermos..

obrigado pela ajuda

Pipeta (Advantix/Pulvex) e coleira Scalibor. De preferência, usar os dois em simultâneo agora de verão.

por uma pequena pesquisa reparei q as pipetas devem ser aplicadas uma vez por mês e a coleira dura até 6meses..é mm assim? é q as pipetas custam mais q a coleira...

por uma pequena pesquisa reparei q as pipetas devem ser aplicadas uma vez por mês e a coleira dura até 6meses..é mm assim? é q as pipetas custam mais q a coleira...

Sim, mas as pipetas podem causar habituação e deixam de fazer efeito a longo prazo.

Nenhum vet aconselha o uso de pipetas e coleira em simultâneo, ou um ou outro.[;)]

Sim, mas as pipetas podem causar habituação e deixam de fazer efeito a longo prazo.

Nenhum vet aconselha o uso de pipetas e coleira em simultâneo, ou um ou outro.[;)]
A minha veterinária aconselhou me o uso das 2 em simultâneo e é algo que já utilizo com sucesso à algum tempo.

Já me falaram numa coleira alternativa à scalibor e que dizem ser boa e mais barata. É feita pela Virbac mas agora não me estou a lembrar do nome.
Chama-se Preventic.

Code:
[url=http://www.tiendanimal.pt/coleira-anticarracas-preventic-virbac-p-4179.html]Coleira anti-carraças Preventic de Virbac - TiendAnimal[/url]

Back