Já não colocava aqui nada da Sasha há muito tempo, com quase 4 anos é assim que ela está, doida como sempre. []
![]()
Esteve para ser o nome da minha cadela. Mas era un nome muito usado e acabei por optar por outro.
Eu como só tenho de chamar pela minha cadela não me importei por ser um nome muito usado, ah e ela não se importou com o nome []
Basta mandar fazer uma coleira de cabedal ao tamanho do pescoço... Mas isso é apenas estético, e pagar cerca de 100€ por um adereço estético, não obrigado[]
O corte das orelhas e cauda dos teus doberman foram de borla?! []
O corte das orelhas e cauda dos teus doberman foram de borla?! []
Hás-de ter muito a ver com isso... pedi-te alguma coisa?
Não sejas má para mim...
Temos de ser coerentes, se cortaste as orelhas aos teus cães só para ficarem mais bonitos, não me parece coerente depois vir dizer que dar 100€ por um objecto decorativo é muito....
Alguém tem um American Staffordshire Terrier?
Pipeta (Advantix/Pulvex) e coleira Scalibor. De preferência, usar os dois em simultâneo agora de verão.
Pipeta (Advantix/Pulvex) e coleira Scalibor. De preferência, usar os dois em simultâneo agora de verão.
por uma pequena pesquisa reparei q as pipetas devem ser aplicadas uma vez por mês e a coleira dura até 6meses..é mm assim? é q as pipetas custam mais q a coleira...
A minha veterinária aconselhou me o uso das 2 em simultâneo e é algo que já utilizo com sucesso à algum tempo.Sim, mas as pipetas podem causar habituação e deixam de fazer efeito a longo prazo.
Nenhum vet aconselha o uso de pipetas e coleira em simultâneo, ou um ou outro.[]
Chama-se Preventic.Já me falaram numa coleira alternativa à scalibor e que dizem ser boa e mais barata. É feita pela Virbac mas agora não me estou a lembrar do nome.
[url=http://www.tiendanimal.pt/coleira-anticarracas-preventic-virbac-p-4179.html]Coleira anti-carraças Preventic de Virbac - TiendAnimal[/url]