Já não vinha aqui há uns tempos!
O Scott está cada vez mais traquinas... no outro dia evadiu-se do espaço dele na nossa ausência... lá se foi o carregador do meu pc (o 2º no espaço de 15 dias), o fio do aquecedor a óleo, umas revistas e os papéis do IRS do meu cunhado em mil bocados... depois agarrou num vaso que tinha um cacto e andou a passear com ele pela casa e a espalhar a terra por todas as divisões!
Não estragou mais nada, mas haviam mais coisas fora do sitio... ah! Foi fazer as necessidades ao espaço dele! apr

:sh)
Continuamos a fazer passeios de manhã e à tarde com ele aos dias de semana. De manhã já faz sempre cocó na rua... o xixi é que... NÃO!!! [8b]
Parte dos passeios são feitos sem trela. Consigo controlá-lo relativamente bem, mas distrai-se muito facilmente com tudo e às vezes é me dificil fazer com que ele volte para mim ao meu comando.
Está mais crescido e o corpo começa a ficar com o porte caracteristico da raça...
Hoje foi visitar os amigos dele (3ª vez), é uma rambóia... ele adora ir para lá e sujar-se ao máximo, até andou na paródia com as ovelhas do meu sogro (era uma espécie de apanhada... ele era o que fugia mais vezes [

] )
Umas pics:
(lembram-se daquele caozito que o meu sogro encontrou? )