Mínimo 8 semanas.
Camas só plásticas, tudo o resto é dinheiro deitado à rua...
Deve vir com a primovacinação, tudo o resto é à tua conta, preços variam consoante o vet.
Texuga, quanto à primovacinação penso que o que dizes será válido para criadores. Se o cão vier de um particular e sendo oferecido não fará lógica o que dizes.
A cama de plástico não se torna desconfortável? mas está bem visto pois se roiem tudo uma cama de tecido não vai durar muito tempo... Ainda bem que me lembram do chip de identificação, nem me lembrava disso... A primovacinação é alguma vacina especial? Porque é que devia vir com esta vacina? Como disse o cão é uma oferta pelo que tudo o resto é por minha conta.
Gostava de levar o meu cão a um parque desses,mas o 'rapazinho' não atina com os outros machos,cadelas é na boa,agora socializar com outros machos é muito problemático quase impossível.Vi isso no facebook, muito fixe
O meu costuma frequentar a mata de Benfica, fizeram um parque canino muito fixe lá, inaugurado há uns 2 meses.
Deviam fazer mais desses parques. O efeito que tem nos cães é fantástico!
Não há criadores profissionais, há pessoas que criam cães com e sem ética. NENHUM cão deve abandonar a mãe sem a vacinação feita, seja de raça ou o mais puro rafeiro, as doenças não escolhem raças, apenas cães. Sim, faz toda a lógica, não se vacina um bebé branco e não um preto só porque é preto, as doenças atacam todos...

Não é assim tão lógico, a primovacina deve ser dada ainda no tempo que o cachorro deve estar com a mãe e irmãos, o mais lógico é o criador tomar essa responsabilidade, e se achar conveniente, debitar a despesa ao novo dono.