paulo14
Banido
E precisava de 6 cães para companhia?Má ideia é saltar para o quintal alheio atrás de uma bola.
Quando eu era pequeno e jogava à bola, se ela fosse para o quintal de alguém, ou tocava à campainha ou ia lá no dia a seguir se não me respondessem.
Agora por causa de um miúdo que foi mal educado enquanto pequeno, muito provavelmente 6 cães vão ser abatidos.
E muito provavelmente também a senhora tinha os cães para ter companhia. Quantos e quantos idosos não têm animais por isso mesmo?
Por mim tudo bem que se tenha cães para guardar/assustar, mais como segurança e para meter medo, mas que se saiba controlar para não acontecerem situações destas.
Se soubesse controlar os cães era chegar lá e um berro ou assim e eles paravam, ele não ia roubar nada.
Acho que ainda teve sorte, em a policia não ter de disparar para os próprios cães, e quase que apostava que não o fizeram para não acertar no rapaz, se fosse outro caso provavelmente teriam 6 cães mortos.
O meu avô tinha 3 rafeiros, pequenos mas eram de tal maneira que quem lá chegasse á quinta(onde os tinha) não saía do carro, eles metiam-se á volta a ladrar, mas mal ele dava um grito e os mandava acalmar eles iam embora.