Tópico sobre cães.

Alguém sabe onde se pode fazer exame de displasia da anca e cotovelo sem pagar uma fortuna?
Na faculdade de medicina veterinaria de Lisboa pediram-me 200€.

Editei o topico para por faculdade de medicina veterinaria de Lisboa, estava apenas faculdade de Lisboa.

E não é muito... por esse preço deve ser sem relatório.

A minha csdela acaba de ficar internada.

Teve uma convulsão e agora aguardo para ver como recupera.

Já alguém daqui passou pelo mesmo ? Como ficou a vida do vosso bichinho ?

10931356_10204540594728130_7413404239351781162_n.jpg

Este já ressona. Com uma orelha e bochecha para cima [:D]

Estás a falar da Medicina Veterinária na Ajuda? Até deve ser do sitio mais barato.
Sou cliente aqui (no Forte da Casa) e gosto do atendimento. Vê lá se ajuda... Clínica Veterinária em Lisboa - Hospital Vasco da Gama
Ate agora estou satisfeito com eles!

A minha csdela acaba de ficar internada.

Teve uma convulsão e agora aguardo para ver como recupera.

Já alguém daqui passou pelo mesmo ? Como ficou a vida do vosso bichinho ?
As melhoras da cadelinha. Vai dando novidades.

Hoje fui buscar a nova ração da Profine Puppy lamb & Potatoes para o Hammy (Westie).

Misturei parte com a ração anterior e ele adorou, limpou tudinho!

Vou monitorizar as próximas duas semanas a ver se corre tudo bem, mas deixo desde já o meu agradecimento ao Levezinho [;)]

Entretanto comprei uma escova furminator tamanho M pêlo longo (a anterior pequena dos tempos de puppy já não fazia nada) e fiquei impressionado com a quantidade de pelos que saia ....

Há alguém por aqui que também use? feedback?

A minha namorada tem um coelho e usa uma furminator, é excelente para tirar o pelo pois não arranha a pele e sai bastante pelo de uma só vez

Uma dúvida. O meu cão vai fazer 10 anos. Continua porreiro tirando uma visão diminuida. Quero continuar a ter cão no futuro depois do meu partir...

A questão "mórbida", introduzir um cachorro com o meu ou só quando o meu morrer?

Uma dúvida. O meu cão vai fazer 10 anos. Continua porreiro tirando uma visão diminuida. Quero continuar a ter cão no futuro depois do meu partir...

A questão "mórbida", introduzir um cachorro com o meu ou só quando o meu morrer?

Depende da tolerância do teu a "putos novos". Há quem insira um cão novo ao mesmo tempo que tem o velhote, o que tem aspectos positivos para nós, e consoante as regras em casa, negativo ou positivo para o velhote que já tem pouca paciência para aturar putos novos aos pulos e a chagar a cabeça com uma energia que ele já não tem.

Depende da tolerância do teu a "putos novos". Há quem insira um cão novo ao mesmo tempo que tem o velhote, o que tem aspectos positivos para nós, e consoante as regras em casa, negativo ou positivo para o velhote que já tem pouca paciência para aturar putos novos aos pulos e a chagar a cabeça com uma energia que ele já não tem.

O meu nem seria pela questão da energia ou das correrias, porque ainda a tem (quer sempre brincadeira), é mais pela questão da sociabilização dos dois (sendo que o meu nunca teve muito contacto com outros cães) e pelas vantagens (ou não!?) de apreensão de hábitos e comportamentos do mais velho?!?

Hoje fui buscar a nova ração da Profine Puppy lamb & Potatoes para o Hammy (Westie).

Misturei parte com a ração anterior e ele adorou, limpou tudinho!

Vou monitorizar as próximas duas semanas a ver se corre tudo bem, mas deixo desde já o meu agradecimento ao Levezinho [;)]

Entretanto comprei uma escova furminator tamanho M pêlo longo (a anterior pequena dos tempos de puppy já não fazia nada) e fiquei impressionado com a quantidade de pelos que saia ....

Há alguém por aqui que também use? feedback?

Uma furminator é um utensílio indispensável para um westie! Vais ver que o pêlo vai começar a ficar muito melhor e mais branco, porque o furminator retira mesmo os pêlos "mortos"! [;)]
Atenção à força exercida na zona das pernas e patas para não o magoares!
Se vez que ele se dá bem com as duas comidas... porque não continuar assim!?

Uma furminator é um utensílio indispensável para um westie! Vais ver que o pêlo vai começar a ficar muito melhor e mais branco, porque o furminator retira mesmo os pêlos "mortos"! [;)]
Atenção à força exercida na zona das pernas e patas para não o magoares!
Se vez que ele se dá bem com as duas comidas... porque não continuar assim!?

Concordo, fiquei mesmo impressionado com o pêlo que saia! agora uso a outra escova que tinha para o escovar apenas na cabeça e nas zonas mais sensiveis, dado que já tinha lido que o furminator pode ser agressivo demais em certas zonas[;)]

Quanto à comida estou a dar as duas em regime de transição, como me tinham indicado em tempos no vet. Para não ser um choque muito grande.

Coincidência ou não, as fezes que ele esta a fazer ficaram bem mais consistentes e escuras.

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Back