É pedir a lista de criadores no clube de canicultura e ir conhecendo os criadores
Olá a todos,
Alguém por aqui com BullDog Francês? Criadores de confiança?
Pode ser por PM.
Obrigada
Já alguém viu um fila S. Miguel a praticar RCI, mondioring etc?
Na composição as rações naturea são excelentes. A carne é o ingrediente predominante na ração, sendo quase ou totalmente grain free.Alguém tem feedback da ração naturea?
Tem um preço bom, mas é “multi raça”, um cão de 4kg não tem as mesmas necessidades de um de 60, só dar mais quantidade é suficiente?
Como está ela??
As melhoras da cadelinha. Vai dando novidades.
Que tudo corra pelo melhor...Ora bem, a minha cadelita já regressou a casa.
Foi-lhe receitada um sedativo para as futuras convulsões que possa vir a ter. Entretanto já teve umas 3 (que eu tenha reparado e agido) mas são cada vez mais suaves. Ou seja, não são tão fortes ou duram tanto como o da primeira vez.
O que tenho notado é que ela tem vindo a perder força nas patas de trás e que de quando em vez treme um pouco. Para além de uma perda ligeira de orientação e tenho notado que vê cada vez pior. Começo a desconfiar de que seja algo que implique o sistema nervoso. E foi uma das sugestões dadas pela veterinária. Por ora, e enquanto aguardo por melhor€s dias para fazer um despiste completo, vou tentando encher a menina de mimos. []
Alguém tem feedback da ração naturea?
Tem um preço bom, mas é “multi raça”, um cão de 4kg não tem as mesmas necessidades de um de 60, só dar mais quantidade é suficiente?
Boas!
Preciso de uma ajudinha.
O rapazito lá de casa anda a largar muito pêlo. Dou-lhe Purina One para adulto (tem 1 ano e 3 meses) mas queria saber se têm alguma dica para tentar conter a queda de pêlo, seja pela ração ou outra qualquer.
É que quando ele veio da rua não tinha tanto pêlo a cair.
Desde já, obrigado.
A perda de pêlo é linear e parece-me estar tudo ok.Mas como está o pêlo? Largar pêlo pode ser normal, principalmente se ele veio da rua há pouco tempo e passou a estar num ambiente mais ameno.
Se o pêlo estiver bonito e a queda for homogênea, sem falhas, não me preocupava demasiado com isso.
Experimenta escová-lo com mais frequência, de preferência com uma furminator ou equivalente. Remover o pêlo morto melhora a saúde da pele e mantém a casa mais limpa![]()