Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estive a vêr... já estás a dar a do cachorro à uns meses ou só agora? parece-me que essa tem muita proteína, eu estou a dar Taste of the wild puppy salmão e parece-me bem pois a queda de pelo diminuiu drasticamente - antes dava TOW puppy de bison - mas aconselharam-me mudar para a royal canin junior pela sua digestibilidade pois (referem) que ajuda bastante no crescimento para cima até aos 12 meses!
Em relação à amputação de cauda eu penso que estás enganada pois foi homologado o Dec. lei que proíbe amputação a partir do dia 1 janeiro 2016... já não me lembro muito bem onde li pois enviaram-me por mail esse decreto... mas posso estar equivocado.
Dou desde 6ª feira que foi quando o fui buscar!![][
][
] Mas é assim, eu não sou expert na leitura de rótulos, nem eu nem ninguém até porque as regras para os fabricantes mudou e já nem nos rótulos podemos confiar, mas confio cegamente na minha vet, até porque trabalho com ela, portanto estou absolutamente tranquila com o que dou aos meus cães, é a ela que compro a ração e não, não há o interesse comercial que apregoam, eu sei do que falo... [
]
Desculpa a indiscrição mas até tenho ideia de há uns tempos atrás dizer que davas a ração do continente Alta Energia aos teus cães, a ração nova é assim tão diferente?
a do Continente foi a alternativa mais em conta que tinha na altura, e não é má essa ração, funcionou muito bem nos tempos em que a dei
Antes de mais, deixa-me solidarizar-me com a tua dor pela perda de mais um companheiro. Não consigo compreender como é que dizes que funcionou muito bem, morrem-te 2 cães precocemente, um com problemas gástricos (torção) e agora outro com tumor no pâncreas e achas que foi só azar? Lê com alguma atenção sobre fumonisins (toxina dos cereais)[]
Texuga podes-me dizer onde compro essa ração?
A minha Labradora achou por bem não jantar. Nestas quase duas semanas que ela está cá em casa, foi a primeira vez que se recusou a comer.
Vamos ver como corre amanhã, mas não gostei nada de a ver a não querer comer.
![]()
Eu compro na minha vet.... Não sei onde se vende mais.
Dou desde 6ª feira que foi quando o fui buscar!![][
][
] Mas é assim, eu não sou expert na leitura de rótulos, nem eu nem ninguém até porque as regras para os fabricantes mudou e já nem nos rótulos podemos confiar, mas confio cegamente na minha vet, até porque trabalho com ela, portanto estou absolutamente tranquila com o que dou aos meus cães, é a ela que compro a ração e não, não há o interesse comercial que apregoam, eu sei do que falo... [
]
Estranho realmente... Labrador que se preze come como se não houvesse amanhã! quase todos... por acaso não lhe deste desparasitante?

Então para tua informação, o cão que morreu há 6 anos precocemente com uma torção, estava a ser alimentado a BARF.
A que me morreu agora, tinha cerca de 12 anos, que para um Dobermann acho que é uma magnífica idade... E há muito que não comia ração Continente. E se a origem dos cancros fosse tão linear, ninguém morria de cancro.
Edit: E ainda mais uma informação, a minha São Bernardo morreu com 12 anos, outra São Bernardo com 7 anos com uma torção, comia Acana, o meu outro Dobermann com 14... se calhar não ando a perder cães "precocemente"....
Não tinha percebido... hehehe...
Confiar cegamente seja em quem fôr... eh...
Mas se trabalhas com vet. de certeza que tem vendido para outros pets... o que reportam os consumidores desta ração?
Apenas alertei para os perigos das toxinas nos cereais vindos da China para "fillers" na alimentação animal. Afinal a ração Continente parece ter só sido usada temporáriamente, o que não te permite dizer se funcionou muito bem ou muito mal. Caso não saibas os contras dos cereais não se manifestam logo ao fim de meia dúzia de sacas, e já agora, penso ser altura de abandonar esse mau feitio, ou será que piora com a menopausa?[]
Algum feedback da ração Luposan?
Maxima da Cotecnica, agora dou a de cachorro, à adulta dou a mesma marca mas lamb & rice.
Algum feedback da ração Luposan?