Tópico sobre cães.

Opá isso é muito, mas muito mau mesmo... :sh)

Pode ser, mas como tenho-a ha 3 meses, veio com 41kgs, muito magra para o segmento em causa, não comia ração, fui à veterinaria e não foi contra essa ração, no entanto nestes 3 meses, o objectivo foi cumprido, engordou 9kgs, peso ideal para acasalamento, a correr bem em Julho, pelo brilhante e afins... com 800 gramas dia (300-200-300)[;)]

A "minha" veterinária também me aconselhou a dar ração de cachorro até aos 18 meses e só depois mudar para a de adulto.

Pois é o que acho que vou fazer, até porque, como referi, ela com 1 no ainda n teve o 1º cio...
Também me indicaram que, principalmente em cães de raças grandes, convém apostar sempre numa boa ração, pelo menos no 1º ano / 1,5 anos...

Depois irei analisar eventualmente arranjar algo + em conta...

Na última vez o veterinário recomendou-me esta:

Opti Life Maxi ou Medium, que seria a melhor em qualidade vs preço..

Alguém conhece o tem feedback?
Estive a ver e o Saco de 12,5kg (+ pequeno que o da Maxima 14kg), varia entre 35 e 45€...
Que acham?

Boas pessoal,

Vou adoptar um canito Pastor Australiano que virá com 2 meses da criadora mas lá lhe dão Royal Canin Médium Júnior.
Mas eu não lhe irei dar esta ração mas sim a Orijen Puppy a minha dúvida posso lhe dar esta ração até aos 12 meses sem qualquer problema?

A minha Labradora odeia aspiradores. Tem sido muito complicado controlar a pequena sempre que se usa o raio da coisa.
Fora isso, já destruiu alguma mobília e alguma roupa, mas faz tudo parte de se ter um Labrador.

Sistema híbrido que concebi para transportar a minha Labradora:

b0aaaa95eb01d350b37d084f52da94c7.jpg

38d72ee2ea60f0f6f0177be6b9d3650b.jpg

Estou a usar o sistema do cinto, mas passei o fio para trás, para a cadela poder ir na mala. Acaba por ir segura, mas não no banco de trás. Boa ideia? Não sei. Vou usar amanhã pela primeira vez, logo vos digo.
Vamos ver como é que ela se dá no carro, fora da transportadora.

Acabei de chegar do veterinário com a rapariga.
Levou a segunda dose da vacina, foi, novamente, internamente desparasitada, e feito um check-up geral. Está tudo dentro do normal, excepto o facto de lhe terem aparecido umas peladas junto às orelhas.
A veterinária suspeita de um fungo, pelo que ficou lá uma amostra de pelo para ser feito o teste. Se der positivo, ela tem de ser medicada.
De resto, a primeira viagem dela correu bem e ela não se queixou muito da mala ou do sistema híbrido.
De resto, do alto dos seus quase 4 meses, está com 9.800KG e, tirando isto do fungo que me está a preocupar, aparenta estar saudável.
Deixo a primeira imagem, não com muita qualidade, com a promessa de tirar umas melhores mal possa.

5a596c3d5a8b6364812a4c613f64050b.jpg

Voltar
Superior