Tópico sobre cães.

Achei interessante a parte de poderem comer batatas cozinhadas porque a minha terrorista come-as cruas, deixámos de as plantar por causa disso, ela desenterrava as batatas e comia a seu belo prazer.

Quase todos os meus cães gostavam de comer batatas cruas. O meu setter mamou perto de 2kg de uma vez e nem diarréia teve. Kiwis também parecem não ter efeitos negativos, em outro episódio da série "Alarves" roubou o conteúdo de um caixa de kiwis, também perto de 2 kgs e comeu aquilo duma vez...

O meu no momento relax... É o rei cá de casa [:D]

DSC_1526.jpg

Alguém sabe porque é que os cães lambem os testículos?

Há quem diga que é porque conseguem... E até faz sentido porque se os humanos conseguissem também os andavam a lamber nas horas vagas.

Mas deve haver alguma outra razão por isso deixo aqui a pergunta.

Sobre o tema da ração, voltei a comprar a Criadores. É impressionante como em 2 refeições já se nota a diferença nas fezes! Comprei a Raças Grandes, tem os bagos muito grandes mas ele come mesmo assim. Recuperou bastante peso e deixou de soltar pêlo.
Há coisas que não vale a pena inventar...

Sobre o tema da ração, voltei a comprar a Criadores. É impressionante como em 2 refeições já se nota a diferença nas fezes! Comprei a Raças Grandes, tem os bagos muito grandes mas ele come mesmo assim. Recuperou bastante peso e deixou de soltar pêlo.
Há coisas que não vale a pena inventar...

Davas o quê?

O meu labrador está com a Cotecnica Optima Complet e ele gosta. As fezes são normais e o pelo está fofinho. Alem disso não tem tanta vontade de fazer cocó como tinha com a Orlando que lhe dava antes, alem de que as fezes desta pareciam pedra às vezes.

O meu labrador está com a Cotecnica Optima Complet e ele gosta. As fezes são normais e o pelo está fofinho. Alem disso não tem tanta vontade de fazer cocó como tinha com a Orlando que lhe dava antes, alem de que as fezes desta pareciam pedra às vezes.

A Orlando é muito mazinha....[;)]

Criadores de Dobermann europeu vermelho em Portugal? Alguém me dá umas luzes dos melhores?

O objectivo é para guardar uma moradia. Nada de concursos.

H1TFWax.jpg

Last edited:
Criadores de Dobermann europeu vermelho em Portugal? Alguém me dá umas luzes dos melhores?

O objectivo é para guardar uma moradia. Nada de concursos.

Atenção que o Dobermann não é cão de rua, aguenta bem quando está bom tempo mas sofre bastante com o frio e o calor extremo...

E não é vermelho, é castanho[;)]

Em relação a doenças, o mais usual no Pastor Alemão é a displasia da anca, mas se comprares a um criador credenciado, dificilmente terás problemas. A doença pode-se manifestar na mesma por factores ambientais, mas é muito mais raro.

what??? O que é um Criador credenciado??? E não terá problemas com facilidade?? Andas muito longe deste mundo... [;)]

Back