Texuga
New member
Texuga, ja mandei vir:
A ver vamos como o meu labrador vai reagir. Mas ainda tenho mais de meio saco de Orlando para gastar
E que tal? Gostou?
Texuga, ja mandei vir:
A ver vamos como o meu labrador vai reagir. Mas ainda tenho mais de meio saco de Orlando para gastar
Ainda não abri [E que tal? Gostou?
O meu fez dia 1O artista faz 5 anos este mês.
![]()
Terias de comprar um com lop. Com despiste de doenças crónicas e hereditárias.E como se porta o artista? Ando na dúvida de ter um...casa com terreno. É bom guarda? []
Estou ao corrente de alguns problemas/doenças....
Muito bonito, anda para aí muito de Border Collie[]
E como se porta o artista? Ando na dúvida de ter um...casa com terreno. É bom guarda? []
Estou ao corrente de alguns problemas/doenças....
Não é um Border Collie é um Pastor Australiano um Triblack[]
Bem, ainda não comecei a dar o Cotecnica optima ao meu labrador, mas uma coisa posso dizer do Orlando, do Lidl. O meu cão está sempre mais à rasca para fazer cocó do que acontecia com o Pedigree. Normalmente, com o Pedigree ele tinha era mais vontade de fazer xixi e era a primeira coisa que fazia quando ia à rua. Com o Orlando, a primeira coisa que ele faz é cocó e depois até começa a fazer xixi logo []
Mas pronto, nada como ter experimentado.
Cotecninca estou agora a começar a misturar com o anterior, Orlando. Ainda nao posso dizer muito, mas é um labrador, se meteres uma taça de merd* ele come tudo [Que tal a Cotécnica?
A taste of wild da Retrivier dos sogros já acabou.. Estão a dar-lhe agora Pedigree (é o que encontram no Jumbo ou LEcler) e aquilo não agrada nada na composição dos alimentos.
Como ela tem 4 meses não queria que deixasse de comer bem nesta fase, como tal, estou a pensar oferecer 1 saco de cotécnica.
Sei bem do que falas eheCotecninca estou agora a começar a misturar com o anterior, Orlando. Ainda nao posso dizer muito, mas é um labrador, se meteres uma taça de merd* ele come tudo []