Two
Well-known member
Foi por isso que escolhi um PUG.
Quando não está ninguém em casa só dorme, ... , acho eu. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os que criticam o error, o que sugerem que ele faça?
Abra a porta de casa aos cães vadios?
Eu não concordo com a abordagem da carne, mas também estaria disposto a alternativas que podiam chocar alguns mais "sensíveis" para proteger o que é meu...
quanto pesa? parece-me ser "miniatura" como a minha.
acho que a minha vai ficar para tia, a minha mulher tem medo das complicações de parto caso ela emprenhe senão o teu até era um bom partido se fosse mais pequeno do que ela.
eu postei uma solução legal e sem prejuízos futuros de parte a parte para ser usada por seres humanos racionais.
mas como seria de espera foi completamente ignorada e nem sequer debatida pois é bem patente que a intenção do user é claramente outra e vai desde a provocação na tentativa de criar reações caóticas até ao insulto aos lisboetas novamente na tentativa de criar o caos.
Quando ainda era Optima a de Cordeiro e Arroz ficava por 28,5€ 20kg agora que passou para Ownat passou para 36,5€ 20kg.
A minha esperança é que ele se poderia habituar desde bebé a estar sozinho umas 8 horas.
Bla bla bla ... es daqueles que bates num cão ... e na mulher.
Em casa es um rambo na rua um pigmeu.
Uma ajuda, estou com esta ração há um ano e tal "https://wecanimal.pt/optimaownat/3221-optima-junior.html#/136-formato-pack_2_x_15_kg" optima junior, agora penso que se chama "ownat".
![]()
Acontece que no espaço de 1 ano o saco de 15 kg x 2 sacos subiu de 55€ para 74€.
Qual vocês dão?
Royal Canin ronda os 52€ 15kg, será bom?
Mas não estará na altura em passar para adulto?
Lembram-se dele? []
![]()
Eu vi, e nunca critiquei a tua sugestão.
Critiquei sim as "donzelas" preocupadas com os canitos, que sugeriram alugar carrinhas e tudo, mas não vi ninguém a dizer "Onde moras? Eu vou aí buscar os caẽs!" nem preocupados com os animais da quinta...
PS: Já tive um problema semelhante, que envolveu periquitos, gatos vadios e pressão de ar...
Por este genero de postura é que muitos defensores dos animais estão mal vistos. Quando não consegues mais partes para o insulto gratuito...
E ainda por cima racista. Em que é que um pigmeu é para aqui chamado?
Insulto e racismo reportado...
não estás dentro da minha cabeça para saber se fiquei chocada, particularmente eu que sou uma pessoa muito sensivel com o sofrimento das pessoas e dos animais...Na minha opinião é pior ter vários animais, sejam patos, galinhas ou perus a sofrer com os ataques dos cães vadios, pelo que o user escreveu ele encontro um pato meio comido e ainda vivo, mas nenhum dos defensores dos animais falou ou se sentiu chocado com isso.
Podes sim.não estás dentro da minha cabeça para saber se fiquei chocada, particularmente eu que sou uma pessoa muito sensivel com o sofrimento das pessoas e dos animais...
dei por mim hoje a pensar nisso, com essa imagem do pato na minha cabeça..
e sim fico com raiva de saber que ele os vai envenenar e eu não poder fazer nada para evitar isso..
O quê? Ele que o faça, onde está a questão?Podes sim.
Aluga uma carrinha, pergunta-lhe onde mora e vai lá buscar os cães.
Ele certamente não se vai negar, e acredito que ainda te ofereça a metade do pato que sobrou...
E ele vai zelar pela segurança...O quê? Ele que o faça, onde está a questão?
Se tem bicharada, tem que lhes proporcionar uma boa qualidade de vida, onde se inclui a segurança.
Se não consegue, não os tenha.
Está um traquina. E está a precisar de um penta zero[]
não estás dentro da minha cabeça para saber se fiquei chocada, particularmente eu que sou uma pessoa muito sensivel com o sofrimento das pessoas e dos animais...
dei por mim hoje a pensar nisso, com essa imagem do pato na minha cabeça..
e sim fico com raiva de saber que ele os vai envenenar e eu não poder fazer nada para evitar isso..