elbmurcs220
New member
Ração purina veterinary Joint Mobility, é boa? Ou pelo preço tem melhores opções?
Eu já dou suplemento do Cosequin diariamente.
Ração purina veterinary Joint Mobility, é boa? Ou pelo preço tem melhores opções?
Quando o fabricante oculta os componentes, está tudo dito.
Quanto ao cosequin, se o teu cão é de porte médio/grande é um bom suplemento. Aconselho a mudar para rações sem cereais.
Isto sem imagens não vale nada. []
![]()
O gaijo à mesa a ver se apanha algum prato para lamber... []
O cão tem 12kg, o cosequin será muito forte? É por isso?
Que marcas sugeres? Não estou dentro do assunto.
12 Kgs é de porte pequeno/médio, se deres uma boa ração que contenha glucosamina e ou condroitina não vejo qualquer necessidade do cosequin.
Qual a idade do cão ? Quanto ao cosequin, se ele já apresentou quadro clínico de problemas de locomoção, é melhor ser o vet a pronunciar-se.
A pro plan é maoioritáriamente cereais[:vm)]
Certo, e o preço nem é muito inferior a marcas melhores.
Tem tantas marcas, não sei o que escolher. Mas eu preferia de salmão.
Ninguém pode dar uma dica?
Se os cães quando se encontram na rua cheiram o rabo uns dos outros porque é que as pessoas não fazem o mesmo?
Não dês rações com cereais, pois vêm da china e são a maioria transgênicos, aconselho - te taste of the wild é mais cara mas o cão não come tanto para se sentir refastelado.Tenho um cãozinho com dois anos que adotei há uns dias.
A ambientação foi complicada, ele tem traumas provavelmente, mas já parece outro, muito mais ativo e sociável.
A questão agora é a ração. Quero dar-lhe boa qualidade.
Vi a Acana Pacífica e a True Instinct RAW Boost. Que acham destas opções?
Outra questão, estas são rações Grain-Free. Mas já vi que existe grande controvérsia, mesmo entre veterinários, sobre dietas grain-free ou não. O que é realmente melhor?