Tópico sobre cães.

Ração purina veterinary Joint Mobility, é boa? Ou pelo preço tem melhores opções?

Eu já dou suplemento do Cosequin diariamente.

Quando o fabricante oculta os componentes, está tudo dito.

Quanto ao cosequin, se o teu cão é de porte médio/grande é um bom suplemento. Aconselho a mudar para rações sem cereais.

Tópico sobre cães.

Quando o fabricante oculta os componentes, está tudo dito.

Quanto ao cosequin, se o teu cão é de porte médio/grande é um bom suplemento. Aconselho a mudar para rações sem cereais.

O cão tem 12kg, o cosequin será muito forte? É por isso?

Que marcas sugeres? Não estou dentro do assunto.

Isto sem imagens não vale nada. [:D]

9HAEBUL.jpg

O gaijo à mesa a ver se apanha algum prato para lamber... [:D]

Falaram em pratos para lamber? [:D]
2020-12-18-01-50-41-V-deo-Google-Fotos.jpg

O que é? Fogo, já não se pode espreitar a mesa? [:D]
2020-12-18-01-51-26-Foto-Google-Fotos.jpg

O cão tem 12kg, o cosequin será muito forte? É por isso?

Que marcas sugeres? Não estou dentro do assunto.

12 Kgs é de porte pequeno/médio, se deres uma boa ração que contenha glucosamina e ou condroitina não vejo qualquer necessidade do cosequin.

Qual a idade do cão ? Quanto ao cosequin, se ele já apresentou quadro clínico de problemas de locomoção, é melhor ser o vet a pronunciar-se.

Qual a idade do cão ? Quanto ao cosequin, se ele já apresentou quadro clínico de problemas de locomoção, é melhor ser o vet a pronunciar-se.

12 anos.

O veterinário à primeira receitou um medicamento que não fez grande coisa, mandei vir o cosequin de Espanha, a conselho de alguém experiente com cães, e fez efeito em poucos dias.

Mas entretanto ele já teve um problema saúde no fígado, aproveitei para questionar sobre o cosequin, e disse para continuar.

Enfim, devo continuar na pro plan. 12 anos e sem problemas.

Já agora, ele ganhou artrite por ficar longos períodos junto à lareira, e depois ir dormir para a rua.

Certo, e o preço nem é muito inferior a marcas melhores.

Tem tantas marcas, não sei o que escolher. Mas eu preferia de salmão.

Ninguém pode dar uma dica?

Para mim, Orijen, Acana ou Taste of the Wild.

Ao meu, um Golden Retriever, dou Acana. É um cão com alguma sensibilidade de estômago e nunca tive problemas com esta ração.

Espero que tenhas sorte, a taste of the wild é a ração que dou aos meus, mas salmão não vão muito à bola, preferem a pine forest, high prairie ou angus beef.[;)]

Tenho um cãozinho com dois anos que adotei há uns dias.

A ambientação foi complicada, ele tem traumas provavelmente, mas já parece outro, muito mais ativo e sociável.

A questão agora é a ração. Quero dar-lhe boa qualidade.

Vi a Acana Pacífica e a True Instinct RAW Boost. Que acham destas opções?

Outra questão, estas são rações Grain-Free. Mas já vi que existe grande controvérsia, mesmo entre veterinários, sobre dietas grain-free ou não. O que é realmente melhor?

A controvérsia é que alguns vets preferem vender as Royal Canin, Eukanuba, Hill's etc etc, as margens de lucro são bem maiores. Os cães não são galinhas por isso milho e trigo idealmente devem ser afastados da alimentação.

Last edited:
Tenho um cãozinho com dois anos que adotei há uns dias.

A ambientação foi complicada, ele tem traumas provavelmente, mas já parece outro, muito mais ativo e sociável.

A questão agora é a ração. Quero dar-lhe boa qualidade.

Vi a Acana Pacífica e a True Instinct RAW Boost. Que acham destas opções?

Outra questão, estas são rações Grain-Free. Mas já vi que existe grande controvérsia, mesmo entre veterinários, sobre dietas grain-free ou não. O que é realmente melhor?
Não dês rações com cereais, pois vêm da china e são a maioria transgênicos, aconselho - te taste of the wild é mais cara mas o cão não come tanto para se sentir refastelado.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Back