Tópico sobre cães.

dsc00002tv.jpg

Este video é para a Texuga e família . . . .

Doberman protege bebé - SAPO Vdeos

Cumps

Obrigado! Amei!!apr:)

Peço desculpa mas não pude cá vir mais cedo, tive de ir ali dar à luz e atrasei-me um cadito[:D]

A minha cadela é completamente doida com o meu filhote... Se eu deixasse, passava o dia todo a lambê-lo, e gane imenso quando o ouve chorar... Já o macho, não liga pêvas ao bebé, só gosta de lhe lamber os pés!!

Peço desculpa mas não pude cá vir mais cedo, tive de ir ali dar à luz e atrasei-me um cadito[:D]

A minha cadela é completamente doida com o meu filhote... Se eu deixasse, passava o dia todo a lambê-lo, e gane imenso quando o ouve chorar... Já o macho, não liga pêvas ao bebé, só gosta de lhe lamber os pés!!

Ainda não te tinha dado os parabéns, por isso aqui ficam: Muitos parabéns e felicidades com o bébé apr:)

Olha que se fosse o meu cão, assim que ouvisse alguém a chamar fofinho ou algo parecido começava a ladrar porque também quer que lhe digam isso :sh)[:D]

Muitos parabéns!!!!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Não me recordo se ja cá tinha posto qualquer coisa , mas cá fica :

Nesta foto estava no seu estado de espírito normal aka Alucinada da cabecinha [:D]

Uploaded with ImageShack.us

Nesta outra estava no seu forninho de inverno ,sendo que a hora de de deitar ,o respectivo forno é posto no quarto visto que a menina não pode estar longe dos donos que lhe da um treco [:D]

Uploaded with ImageShack.us

Roger, os teus cães nunca se pegam? Puxa quem não se metia numa luta entre eles sei eu quem era.[:cool:]
Eu já separei os meus muita vez, mas são os dois mansinhos, agora com esses 3 galifões....[:D]

Alguém tem alguns conselhos para evitar a displasia da anca? Nunca pensei neste problema mas foi me dito que os serras da estrela devido ao seu tamanho também podem ser vitimas deste mal.

De vez enquando ha uns stresses mas nada de especial. Ficam com uns arranhoes e passa.

O mais grave vou uma orelha rasgada no Bull Terrier.

Tem que se dar todos bem. Nao tem outro remedio.

Obrigado a todos os que me deram os parabéns!![kiss]

Alguém tem alguns conselhos para evitar a displasia da anca? Nunca pensei neste problema mas foi me dito que os serras da estrela devido ao seu tamanho também podem ser vitimas deste mal.

Além de escolher muito bem o Criador a quem se compra o cão, solicitando obviamente os testes de displasia dos pais e estudando muito bem o pedigree dos progenitores, que só isso é meio caminho andado para não haver displasia de origem genética, devem-se evitar grandes esforços (leia-se caminhadas) até ao ano e meio, evitar saltos, mesmo do chão para o sofá, evitar pisos escorregadios e pouco mais.
A melhor pessoa para informar sobre este tema é o médico veterinário assistente.[;)]

Além de escolher muito bem o Criador a quem se compra o cão, solicitando obviamente os testes de displasia dos pais e estudando muito bem o pedigree dos progenitores, que só isso é meio caminho andado para não haver displasia de origem genética, devem-se evitar grandes esforços (leia-se caminhadas) até ao ano e meio, evitar saltos, mesmo do chão para o sofá, evitar pisos escorregadios e pouco mais.
A melhor pessoa para informar sobre este tema é o médico veterinário assistente.[;)]

Então fiz tudo bem, o problema é mesmo controlar todo o comportamento da cadela. Disseram me logo para não a fazer correr e coisas do género mas a bicha as vezes não para quieta, tem energia para mais dois cães.

Um bom exercicio para caes, sem afectar possiveis displasias é nadar. Cansa-os, é bom exercicio muscular e não faz dano nas articulações.

Os meus parabéns atrasados à texuga pelo nascimento do filho. Por falar em nascimentos, a minha futura cachorra nasceu dia 10. Cá por casa estamos contentes e a fazer preparativos.

Um bom exercicio para caes, sem afectar possiveis displasias é nadar. Cansa-os, é bom exercicio muscular e não faz dano nas articulações.

Os meus parabéns atrasados à texuga pelo nascimento do filho. Por falar em nascimentos, a minha futura cachorra nasceu dia 10. Cá por casa estamos contentes e a fazer preparativos.

Bigada[kiss]

Tou desejosa de ver essa coisinha fofa!!![kiss]

Mesmo assim em cães de porte grande é uma lotaria. Não só se deve ter cuidado com a displasia da anca como do cotovelo.

Por razões várias mudei de vet (e estou muitíssimo satisfeita de o ter feito - inclusivé a directora clínica é uma grande amante dos bouviers e veio de propósito ver o canito) e foi-me aconselhado dar ao boi o Omnicondro (bem dizias Texuga), não pela anca mas mais pelo cotovelo já que ele tem alguma tendência a abrir as patas dianteiras. O piso liso em casa claro que é um motivo muito forte para tal acontecer, por muitos cuidados que se tenha uma mera brincadeira com uma bola pode dar azo a um "patinanço".

Noto realmente que em termos de corrida ele se estica bastante mais que dantes, mas hoje terei outra consulta para nova avaliação.

Voltar
Superior