Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado! Amei!!apr
Peço desculpa mas não pude cá vir mais cedo, tive de ir ali dar à luz e atrasei-me um cadito[]
A minha cadela é completamente doida com o meu filhote... Se eu deixasse, passava o dia todo a lambê-lo, e gane imenso quando o ouve chorar... Já o macho, não liga pêvas ao bebé, só gosta de lhe lamber os pés!!
Obrigado! Amei!!apr
Peço desculpa mas não pude cá vir mais cedo, tive de ir ali dar à luz e atrasei-me um cadito[]
A minha cadela é completamente doida com o meu filhote... Se eu deixasse, passava o dia todo a lambê-lo, e gane imenso quando o ouve chorar... Já o macho, não liga pêvas ao bebé, só gosta de lhe lamber os pés!!

Alguém tem alguns conselhos para evitar a displasia da anca? Nunca pensei neste problema mas foi me dito que os serras da estrela devido ao seu tamanho também podem ser vitimas deste mal.
Obrigado a todos os que me deram os parabéns!![kiss]
Além de escolher muito bem o Criador a quem se compra o cão, solicitando obviamente os testes de displasia dos pais e estudando muito bem o pedigree dos progenitores, que só isso é meio caminho andado para não haver displasia de origem genética, devem-se evitar grandes esforços (leia-se caminhadas) até ao ano e meio, evitar saltos, mesmo do chão para o sofá, evitar pisos escorregadios e pouco mais.
A melhor pessoa para informar sobre este tema é o médico veterinário assistente.[]
Um bom exercicio para caes, sem afectar possiveis displasias é nadar. Cansa-os, é bom exercicio muscular e não faz dano nas articulações.
Os meus parabéns atrasados à texuga pelo nascimento do filho. Por falar em nascimentos, a minha futura cachorra nasceu dia 10. Cá por casa estamos contentes e a fazer preparativos.
Obrigado a todos os que me deram os parabéns!![kiss]
Além de escolher muito bem o Criador a quem se compra o cão, solicitando obviamente os testes de displasia dos pais e estudando muito bem o pedigree dos progenitores, que só isso é meio caminho andado para não haver displasia de origem genética, devem-se evitar grandes esforços (leia-se caminhadas) até ao ano e meio, evitar saltos, mesmo do chão para o sofá, evitar pisos escorregadios e pouco mais.
A melhor pessoa para informar sobre este tema é o médico veterinário assistente.[]