x2...[s)]os meus sentimentos Texuga[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2...[s)]os meus sentimentos Texuga[s)]
Os meus sentimentos amiga Texuga [s)]
Sempre tive animais, cães e gatos, mas nenhum de raça.
Desde que vi o filme Hatchiko - Amigo para sempre, fiquei extremamente sentido, e passei a pensar adquirir um Akita, prezo muito pela lealdade e estava a procura de algo que me acompanhasse durante muitos anos dessa forma, porque tudo o que tive até hoje eram cães de rua e nunca senti afecto da parte deles por mim..
Sei que a esperança média de vida é 12 anos, existe o Akita Inu Japonês e Akita Americano, mas não estou dentro de preços nem sei onde posso comprar um, neste momento limito-me a ler para tentar saber mais sobre este cão leal![]()
Ora aqui está algo muito estranho. Porque achas que um cão de "raça" vai sentir isso por ti?
Por acaso algo que me mete impressão é ver pessoas que se dizem amigas de animais apenas quererem cães de raça e parece que os rafeiros não são dignos e pouco se importa com a vida deles. Fiquei mesmo triste ao ver uma exposição há pouco tempo no MAR Shopping sobre animais de rua...sempre com um olhar tão triste! [s)]
No entanto se demonstrarmos um pouco de carinho são capazes de nos seguir até ao fim do mundo! Aliás, os exemplos mais incríveis são de supostos rafeiros! Eu também adoro Pastores Alemães (já passaram 2 cá por casa) ou Labradores mas quando tive que escolher um optei por um raçado. É que há tantos por essas ruas e canis prontos a ser abatidos e nós a gastarmos centenas em LOP's e afins (com todo o respeito pelas pessoas que criam ou tentam melhorar raças, etc). Quando vou a lojas de animais e vejo certos energúmenos dispostos a gastar 400 ou 500€ num animal sabendo que não têm condições ou que provavelmente os vão abandonar até me deixa doente!
PS: Lamento Texuga...força aí []

Será verdade?GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos!
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos! Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...
Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar:
sara.matteucci@gmacio..com
sheldon_sara@hotmail.com
sara.mendes@inst-informatica.pt
Os meus sentimentos TexugaForça!
Faz hoje um ano que a minha "Mina" morreu, a minha labradora![]()
Texuga desde já os meus pêsames, nem quero imaginar a dor que é
Queria também agradecer a tua resposta sobre a apresentação do cão ao bebé, embora tenha lido a tua resposta após a apresentação, foi tal e qual como disseste e, parece que a cadela já tem uma forma mais adulta de estar e muito protectora em relação ao bebé.
Daqui a um tempinho meto a foto do bebé ao lado da cadelita []
Fica aqui um update do terror que invadiu a nossa casa.
Só gostava de saber como é que isto
![]()
![]()
Se transformou nisto, em 2 meses. Não lhe dou adubo a comer, juro.
A Queila aproveita para desejar a todos um Bom Natal, ainda que faltem 10 dias! Nas palavras da própria woof woof auuuuu auuuuuuuuu (mais ou menos isto)