Tópico sobre cães.

Nao coloquei o Link por uma questão de publicidade no forum...

Acabei por encomendar na hora do almoço, passado 30m ligaram-me e como quem ia fazer as entregas tinha um serviço proximo para o fim do dia, acabei por receber a ração hoje mesmo, tudo impecavel e o preço para a Eukanuba é o mais barato que encontrei.

Nao coloquei o Link por uma questão de publicidade no forum...

Acabei por encomendar na hora do almoço, passado 30m ligaram-me e como quem ia fazer as entregas tinha um serviço proximo para o fim do dia, acabei por receber a ração hoje mesmo, tudo impecavel e o preço para a Eukanuba é o mais barato que encontrei.

Eu usei esse serviço uma vez e foram impecáveis [;)]

DanielC estou derretida com a 3ª foto, que beiças deliciosa! Olhando para as tuas fotos, quem diz que os Boxers são enérgicos? [:D][:D]

O meu descendente nasceu esta terça e amanhã finalmente vem para casa, como muitos sabem tenho uma cadela Rotweiller muito meiga com toda a gente, mas gostava de uma dicas para fazer a apresentação algo que obviamente me inquieta até porque a minha cadelita, perdeu bastante peso estes últimos dias e tem andado deprimida devido ao facto de estar pouco em casa e a "mãe" estar no hospital.

Obrigado desde já

Olá!
A minha cadela usa uma coleira preventic. Por pura estupidez, nem me lembrei que a bicha tá em fase de crescimento, e não deixei grande folga na coleira e vou ter que comprar uma nova. No entanto andei a ler, a preventic protege contra carrapatos e ácaros da sarna durante 4 meses. Então e as pulgas? A virbac tem outra coleira, a preventef, que protege contra pulgas e carrapatos durante 4 meses.

O que fazem com os vossos cães? Preventic + frontilne\advantix ou preventef?

Eu tenho gatos em casa, e eles já não são desparasitados exteriormente há muito tempo. Por um lado porque nunca vão à rua, e mesmo que eu ou alguém traga bicharada de fora, estou sempre de olho no pêlo deles. A partir do momento que tenho o cão, os gatos também necessitam desparasitações. O que acham? Qual a vossa experiencia? Desparasitam o gato ao mesmo tempo que o cão?

O meu descendente nasceu esta terça e amanhã finalmente vem para casa, como muitos sabem tenho uma cadela Rotweiller muito meiga com toda a gente, mas gostava de uma dicas para fazer a apresentação algo que obviamente me inquieta até porque a minha cadelita, perdeu bastante peso estes últimos dias e tem andado deprimida devido ao facto de estar pouco em casa e a "mãe" estar no hospital.

Obrigado desde já

Só hoje vi este post...

Presumo que já vá tarde... mas cá vai...

Deves deixar a cadela cheirar o bebé, preferencialmente nos pés, mesmo por questões de higiene. Dá tudo a cheirar à cadela, desde fraldas, roupas do bebé, e acompanha com festinhas para ela associar o cheiro do bebé, e consequentemente o bebé, a algo positivo. Não deves ralhar com ela se ela se aproximar demais da cara do bebé, para a afastar fá-lo sem proferir palavras, apenas com gestos empurrando-a calmamente para ela se afastar.

Tenta não mudar o teu dia a dia no que respeita à cadela, falo de festinhas, passeios, etc.

Olá!
A minha cadela usa uma coleira preventic. Por pura estupidez, nem me lembrei que a bicha tá em fase de crescimento, e não deixei grande folga na coleira e vou ter que comprar uma nova. No entanto andei a ler, a preventic protege contra carrapatos e ácaros da sarna durante 4 meses. Então e as pulgas? A virbac tem outra coleira, a preventef, que protege contra pulgas e carrapatos durante 4 meses.

O que fazem com os vossos cães? Preventic + frontilne\advantix ou preventef?

Eu tenho gatos em casa, e eles já não são desparasitados exteriormente há muito tempo. Por um lado porque nunca vão à rua, e mesmo que eu ou alguém traga bicharada de fora, estou sempre de olho no pêlo deles. A partir do momento que tenho o cão, os gatos também necessitam desparasitações. O que acham? Qual a vossa experiencia? Desparasitam o gato ao mesmo tempo que o cão?

Se queres usar coleira, usa a scalibor. Por norma só resulta com pulgas durante 2 meses, mas depois podes sempre usar as pipetas de advantage.

Em alternativa, podes usar as pipetas de Advantix, que fazem isso tudo e mais o mosquito.

Agora já não há pulgas, o frio deu cabo delas[;)]

001ok.jpg

002oan.jpg

005hr.jpg

006otd.jpg

010nb.jpg

O outro é bem mais perigoso mas não sou obrigado a meter-lhe açaime. Mesmo assim anda com uma "chupeta". lol

Ela não gosta de andar com o açaime mas tem que ser. Apesar disso está todo aberto para poder respirar a vontade. Assim que acaba de fazer exercício posso mete-lo e vai de boca aberta até casa.

Voltar
Superior