Tópico sobre cães.

Ah... ok. É que o que estavamos a comentar era relativo à morfologia.
E sim... Nisso tens razão. Aparecem alguns cães com comportamentos algo agressivos. Mas nesse caso acredito que não sejam Labradores puros ou então são o resultado de cruzamentos inconscientes por parte de pseudo-criadores. A selecção de cães para reprodução é feita não apenas pela morfologia como também pela parte comportamental. Animais com comportamentos desviantes devem ser eliminados como reprodutores.

Como é obvio em qualquer criador que se prese desse nome...

Mas estes de que te falei também relativamente à morfologia eu penso que sejam desviantes... são grandes demais para labradores![;)] mas são labradores, apesar do tamanho!

O meu labrador está com 40 kgs e faz 4 anos em Agosto.
As pessoas que o vêem dizem que ele está gordo e que precisa de correr, mas eu acho que ele está no ponto. Não tem a barriga a arrastar no chão como vejo alguns labradores por aí e ainda tem cara de bebé [:blush:]

Apresento o Simba, o meu Collie com cerca de 9 meses :)

RHV5i1v.jpg

Belo cão!

Com chuva eles adoram ( o meu não gosta), mas os de porte maior que os meus pais têm parecem doidos![:D]

Hoje descobri uma carraça dentro da orelha dele, está fase todo o cuidado é pouco, em qualquer passeio podem apanhar.

Hoje descobri uma carraça dentro da orelha dele, está fase todo o cuidado é pouco, em qualquer passeio podem apanhar.

Desparasitante interno ou externo... eu dei ao meu o Bravecto e até agora zero parasitas... e o meu ainda hoje andou a derrapar lá fora... hehehe... está coberto de lama[:D]

Desparasitante interno ou externo... eu dei ao meu o Bravecto e até agora zero parasitas... e o meu ainda hoje andou a derrapar lá fora... hehehe... está coberto de lama[:D]

Também dou ao meu, mas já lhe apanhei duas este ano.:(

Falei agora há pouco com a veterinária e o teste deu positivo para o tal fungo. Fiquei de passar logo pela clínica para levantar a medicação.
Bem me parecia que aquilo estava a aumentar.

Eu fazia massa e/ou arroz com carne de vaca e/ou frango. cheguei a dar alguns restos da minha comida junto com o panelão que lhe fazia bem como alguma ração. A sua última refeição[s)] foi... um bife do lombo com arroz de manteiga [:cool:]

O que é que vocês usam para matar as pulgas em casa? Existe algum produto?
Numa casa que não tenha animais dentro, mas que as pulgas estão a começar a aparecer.

Back