RuiPedroCosta
New member
A Trixie vende dessas caixas de transporte. Lojas que vendam material da marca devem arranjar.Na verdade, é algo mais deste género:
![]()
Não é para ir de avião, é para os transportar de carro.
A Trixie vende dessas caixas de transporte. Lojas que vendam material da marca devem arranjar.Na verdade, é algo mais deste género:
![]()
Na verdade, é algo mais deste género:
Boas pessoal,
A minha esposa tem uma amiga que lhe arranja um cão de raça com pedigree (não me lembro da raça, mas sei que tem orelhas compridas, pelo não muito curto, e é parecido com o cocker spaniel ingles). E acho que o cão atinge uma altura média de 50cm.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Quanto custará por mês ou ano ter em casa um cão desta envergadura??? Mas claro somando tudo: a comida, brinquedos, lavagem e cortes de pelo, medicamentos, vacinas, chip, e outros que sejam necessários.
- É possível encontrar +/- um valor que custa manter o cão por cada ano?
- E vi que falaram no seguro para o cão.......nunca tinha ouvido falar nisso, ....... mas para que valores andará um seguro desses??
Obg
Muito bonito... e com aquela cara de mafioso!
![]()
Já ando a sondar essa questão. O meu irmão fez o mesmo e já tem poupado uns bons cobres!
![]()
São caixas de transporte para transportar os cães na mala. Vão bem mais seguros aí do que soltos na mala.Coitadooos. O que eles fizeram para serem encarcerados?
A Trixie vende dessas caixas de transporte. Lojas que vendam material da marca devem arranjar.
Coitadooos. O que eles fizeram para serem encarcerados?
Para que cães são?Já as tinha visto ontem mas não sei se o tamanho será o mais adequado. Parecem pequenas, especialmente porque têm obrigatoriamente que ser duplas e logo aí perdem muito tamanho.
Embora neste vídeo, aos 30 segundos, acomodem bem dois Border Collie:
Se me conseguires apresentar uma alternativa mais viável, higiénica e acima de tudo segura para transportar dois cães de grande porte, sou todo ouvidos.
Se não conseguires, pelo menos não demonstres um total desconhecimento pelo assunto. []
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2010N2702
Será o descrito no link, verdade? Não há provas, pelo menos na página...
Boas pessoal,
A minha esposa tem uma amiga que lhe arranja um cão de raça com pedigree (não me lembro da raça, mas sei que tem orelhas compridas, pelo não muito curto, e é parecido com o cocker spaniel ingles). E acho que o cão atinge uma altura média de 50cm.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Quanto custará por mês ou ano ter em casa um cão desta envergadura??? Mas claro somando tudo: a comida, brinquedos, lavagem e cortes de pelo, medicamentos, vacinas, chip, e outros que sejam necessários.
- É possível encontrar +/- um valor que custa manter o cão por cada ano?
- E vi que falaram no seguro para o cão.......nunca tinha ouvido falar nisso, ....... mas para que valores andará um seguro desses??
Obg
Isto tem anos e foi fake em grande parte.
Boas pessoal,
Uma dúvida aos quantos meses posso dar banho ao meu cachorro ele tem 2meses e que ouvi dizer aos 6meses e tenho me esquecido de perguntar a veterinária tenho limpado ele com toalhitas próprias para cão.

Queres um conselho? Não te metas nisso [][
]