FilipeCunha
New member
Obrigado![]()
Ao fazer a encomenda convem selecionar o pagamento por MB...logo de seguida recebe a confirmação e respectivo envio, a entrega tem sido sempre no dia seguinte, e eu moro a mais de 260kms...
Obrigado![]()
Quais as melhores pipetas para cães para eliminar/prevenir pulgas, mosquitos, carraças, etc?
Advantix ou frontline tri-act? (ou outras?)
Não me o queres oferecer ?!
Há algum tempo que procuro por essa raça, e a preços mais acessiveis...
Quais as melhores pipetas para cães para eliminar/prevenir pulgas, mosquitos, carraças, etc?
Mosquito não, mas para o resto Activyl Tick Plus. Para a dirofilariose recomendo Guardian, uma vacina anual.
Aproveito para apresentar o novo membro da família, Bravo da Casa dos Springers, Cão Lobo Checoslovaco com 3 meses, mais conhecido por Kenny!!
![]()
![]()
Não consigo ver as fotos, será problema meu?

Como é que ele tão novinho e já tem as articulações das orelhas tão fortes para aguentar as orelhas no ar.
Toda a gente recomenda coisas diferentes. []
Por norma temos tendencia a recomendar aquilo que conhecemos, que pode não ser o melhor do mercado.
Alguem conhece algum canil-hotel que tome bem conta dos cães?
Em principio na páscoa vou estar cerca de uma semana fora, consigo arranjar um familiar que pode vir a casa dar comida à minha cadela, mas essa pessoa não pode leva-la a passear nem leva-la para casa e está-me a fazer confusão pensar que a cadela basicamente vai passar os dias todos sozinha [s)], deste modo preferia deixa-la num sitio que soubesse que ela ia ser bem tratada e durante o dia interagisse com pessoas e até outros cães.
A localização dava-me jeito que fosse entre Leira-Lisboa.
Soluções comerciais tipo Advantix e Frontline são infelizmente muito comuns e com actividade efectiva mediocre.
Bravecto e Sentinel Spectrum precisam de receita veterinária e são usados na terapêutica de infestações mais graves(escabiose). Podem e devem no entanto ser usados como profilaxia/prevenção.
Soluções comerciais tipo Advantix e Frontline são infelizmente muito comuns e com actividade efectiva mediocre.
Bravecto e Sentinel Spectrum precisam de receita veterinária e são usados na terapêutica de infestações mais graves(escabiose). Podem e devem no entanto ser usados como profilaxia/prevenção.