Vivo em moradia com quintal e passeamos todos os dias, ele não se cansa sozinho.
Neste momento vive com os 2 dobermanns e os gatos todos, dá-se lindamente, ainda que com 4 meses já demonstra um pouquinho o sangue de lobo, é autoritário e com a comida é bom que os outros não se aproximem, já connosco é na boa, não teve nunca nenhuma atitude agressiva, também era o que mais faltava, era a primeira e a última!!![]
Adora crianças, é absolutamente louco pelos meus filhos e com a minha sobrinha de 6 anos é a loucura total, até gane de excitação....
Numa quinta com bastante terreno à volta haveria a necessidade de passear o cão? Sou sincero, adoro cães, gosto de brincar com eles, mas não gosto nada de andar com eles de trela lado a lado, nem me vejo com paciência para o fazer, prefiro deixá-los sempre soltos com muito espaço para correrem desgastarem as energias. Tem cerca de 2.5ha para o fazerem.
Os dois rafeiros alentejanos de cá, de dia são "alentejanos", principalmente após os 4 anos, à noite são muitíssimo activos. A cadela mais velha também é um bocado "egoista" com a comida, da dela só come ela, mas do outro, ela já acha que pode comer [
... desenterrando e voltando ao tema rações. Eu já dei de tudo ao meu frenchie, das racões too como acana, royal, etc... teve um desenvolvimento muito bom e tem agora 3 anos. Há pouco fiquei sem racao em casa e numa emergência comprei a orlando gourmet da lidl... é muito mais barata e o que me supreendeu e muito é que a meu cao parece dar-se bem com ela! Os bulldog franceses são bastante esquisitos na tolerancia com rações, ao nível de diarreias, gases, pelo, engordar etc... mas com esta parece-se estar a dar muito bem!
vocês é que são inocentes...