Tópico sobre cães.

Já sei onde comprei as chapas com o recorte. Foi aqui: https://www.facebook.com/OMLomundodolucas/

j5faPBo.png

Boas pessoal.
Tenho uma labrador com 12anos. Com a idade que já tem, já se nota que tem alguma dificuldade em subir escadas e já não caminha/corre o mesmo.
No ano passado a vet mandou dar-lhe omnicondro 20 e ela ganhou outra vivacidade, sem dúvida. Quero começar novamente a dar-lhe um condroprotetor, e o que queria saber é se há outras marcas mais baratas e que sejam igualmente eficazes.
Cumprimentos

Apesar de já não os ter, o meu ia lá!
7c2dfb9f589cb8e57a19a109314189b0.jpg

Não ia que a minha não deixa! [:D]

A minha foi esterilizada logo em pequena e acho piada que quando vamos passear na rua e os cães chegam ao pé dela e começam a querer "avançar" ela vai e senta-se logo com o rabo não chão para não lhes dar hipóteses. [:D]

Eu as vezes penso que os meus foram mal esterelizados! Então não é que o meu pit anda sempre a cavalo na boxer mesmo sem ter os tintins??? E o pior, é que a boxer volta e meia troca com ele e anda ela a cavalo nele, e faz mesmo aquele movimento que todos nós sabemos!!
Pronto eu digo, o movimento de penetração![:)][:)][:)]

Nao é tão incomum assim. A minha cachorra é castrada e o meu cachorro tenta montar nela às vezes. Ou fica esfregando o órgão dele na cara dela. Ele não é castrado mas ela sim. Tem cães mais tarados que ficam excitados só com a presença um do outro. Acho que é a natureza deles.

Há uns anos tinha uma cadelinha pequena (menos de 10kg) que não estava esterilizada, e tinha também um serra da estrela e depois um CG transmontano que eram bem maiores que ela. Bem tentavam, mas não dava.

Por vezes libertavam também o seu lado mais animalesco, quando a cadela andava com o cio ficavam malucos, andavam à porrada forte e feio, outras vezes nem comiam.
Também os cheguei a apanhar a tentar montar o outro, era uma forma de definir quem é o "Alfa", ou até uma vez que apanhei a cadela a montar na pata do serra quando estava a dormir [:)]

Meu cachorro tá a tarde inteira igual um ganso. Tosse e parece engasgo. Muito estranho. Achei que era um corpo estranho e tentei fazer vomitar e nada. Sem mais técnicas pra induzir o vômito. Pior que pelo horário não tem veterinário. Muito esquisito. Parece engasgo mas não sai nada :(. O jeito é esperar amanhã.

Meu cachorro tá a tarde inteira igual um ganso. Tosse e parece engasgo. Muito estranho. Achei que era um corpo estranho e tentei fazer vomitar e nada. Sem mais técnicas pra induzir o vômito. Pior que pelo horário não tem veterinário. Muito esquisito. Parece engasgo mas não sai nada :(. O jeito é esperar amanhã.

Cachorro a tossir mostarda [:D]

Pan-para-hot-dogs-640x480.jpg

IMG-20200818-192313.jpg

Este caozito passa o dia todo suportado nos cotovelos a espiar quem passa na rua e tem-nos doridos, ainda por cima ta com uns quilinhos a mais e a idade >9 anos já pesa..

Preciso de algo barato para ele se deitar em cima, tipo tapete mas um pouco mais grosso.

Para comprar na net ou alguma loja em Lisboa.

O que recomendam?

Ja agora sempre tivemos a duvida se é um beagle puro? Ele tem as características todas de um beagle mas é enorme para ser... É do tamanho de um labrador. As tantas é mistura de beagle com labrador...

Obg

Última edição:
IMG-20200818-192313.jpg
Este caozito passa o dia todo suportado nos cotovelos a espiar quem passa na rua e tem-nos doridos, ainda por cima ta com uns quilinhos a mais e a idade >9 anos já pesa..Preciso de algo barato para ele se deitar em cima, tipo tapete mas um pouco mais grosso.Para comprar na net ou alguma loja em Lisboa.O que recomendam?Ja agora sempre tivemos a duvida se é um beagle puro? Ele tem as características todas de um beagle mas é enorme para ser... É do tamanho de um labrador. As tantas é mistura de beagle com labrador...Obg
Existe um colchão para cachorros como nessa imagem. Parece ser bem confortável. Tem um modelo muito grande para cães de grande porte. Provavelmente deve vender aí. Ou você pode comprar pela internet.
colcho-cachorro-caminha-colchonete-com-zipermedio-luxo-pet-D_NQ_NP_687390-MLB42596248415_072020-F.webp
Não é igual mas parecido. https://www.tiendanimal.pt/cama-para-caes-brutus-medium-p-8794.html

Este caozito passa o dia todo suportado nos cotovelos a espiar quem passa na rua e tem-nos doridos, ainda por cima ta com uns quilinhos a mais e a idade >9 anos já pesa..

Preciso de algo barato para ele se deitar em cima, tipo tapete mas um pouco mais grosso.

Para comprar na net ou alguma loja em Lisboa.

O que recomendam?

Ja agora sempre tivemos a duvida se é um beagle puro? Ele tem as características todas de um beagle mas é enorme para ser... É do tamanho de um labrador. As tantas é mistura de beagle com labrador...

Obg

Coisas simples desde uma manta dobrada, até um "tapete" de gel para o verão.

Qualquer loja do chinês vende isso por 10€ e é o suficiente!
Os meus comprei várias coisas para meter dentro da casota, mas a Boxer quer sempre fazer todos os dias limpeza a casa, e então tirava sempre as mantas e colchões, e depois aproveitavam para andar a brincar, escusado será dizer que rasgavam sempre tudo.
Foi até ao dia em que me passei, agarrei em bocados de relva sintética 36mm que sobrou do meu jardim, meti dentro da casota, com uns pregos e foi até hoje!

IMG-20200818-192313.jpg

Obg

Há vários tipos de beagle, uns maiores, outros mais pequenos, não deixando por isso de ser "puros". Eu tenho um com cerca de 15 kgs e onde moro há por lá outro que tem facilmente o dobro do peso, e é bem maior. Parece-me ser o caso do teu.

Aproveito e deixo uma foto do meu.
cfd241e5bb04b5877c736878690d0095.jpg

Um pouco dramático. Com cão caseiro ele deve ter perguntado para apartamentos e lugares pequenos eu suponho. Meu cachorro tem 10 anos e só fica em casa. Mas minha mãe sai com ele 2x ao dia e tá interaço. Óbvio que temos espaço. O fundamental para o animal é espaço para ele brincar e se locomover. Mesmo que não saia com ele não fica atrofiado. Tem o poodle mas ele tem probabilidade de ter câncer. Tem yorkshire, o salsicha Basset, o Pinscher. Mas esse é ranço ele late muito .

Voltar
Superior