Alguém sabe que raça é esta cachorrinha?
Pedi aos anjos um cão e o desejo cumpriu se
Vai ser dessa raça . Tem 2 mesinhos nasceu no dia 24 de junho ainda è um bebé
Já combinei com o homenzinho buscar o cachorro amanha de manha...
MAs vou chegar a casa com o cão de para quedas e a minha mãe disse que não quer cães em casa nem o gato vai querer mais quando morrer
Que os anjos me apoiem e que ela aceite o cão.. o cão è de Porte pequeno, estou ciente das responsabilidades de ter um cão e vou tratá-lo bem.. mas eu vou bater com o pé.. eeu também moro em casa,pago as contas de casa, também tenho direito de tomar decisões
A decisão foi bem pensada da minha parte porque eu trabalho a partir de casa e o cão vai vai estar sempre comigo..ate ja considerei a hipotese de mete-lo num pet sitter quando nao estiver a trabalhar em casa para nao virem com a conversa se que tiveram de estar a tratar do cao
Quero muito ter um cão e nem que eu tenha de sair de casa e morar pra outro lado mas o cão vai ficar comigo custe o que custar
Gostava de ter uma cadelinha para ter a experiência,pois até agora só tive rapazes..tive o cão e o gato e agora vou ter mais outro pilinnhas.. que assim seja
Sei que ele me vai trazer muita alegria e vou trata lo com muita responsabilidade
Só sei que a minha mãe não apoia nada a ideia de ter um cão em casa
Ela disse não não não não não não não Não quero mais animais em casa livra te de o trazer
Mas para ela o mandar embora eu também vou ter de ir... ela não sabe nem tem ainda a noção até que ponto estou disposta de seguir os meus desejos
Ah e tal me vai estragar a casa... ah e tal vai deitar pêlos.mas o cão é meu e vou ser eu a limpar a casa a tratar dele a levar ao veterinário
Porque também implicância
Como se fosse algo de outro mundo ter um cão
Tivemos o outro cachorrinho que o meu irmão trouxe da rua e ela lá cedeu porque baixa a bolinha ao meu irmão mas ela agora está mesmo decidida e não quer .. até porque tivemos uma má experiência com o cão anterior, era epiléptico e foi um sufoco para todos nós e o meu irmão teve de manda lo abater
Digam lá que não vai ser lindo o cão...amanha coloco fotos dele

o senhor deu lhe o nome de Bino não sei se deva manter ou escolher outro nome,logo se vê
Vocês não têm ideia do quanto a cadela dessa foto é doce e o cão também vai ser
vou so dizer uma coisa....
a minha mae tem a casa cheia de plantas,umas quase 20 plantas à vontade,aquelas plantas de interior que nao morrem...
eu quando lhe disse que queria levar tambem uma planta ela nao concordou..portanto ela tem para la dezenas de plantas e eu nao posso levar 3 para la....isto para mim é implicancia e nada mais
mas ela com o cao temos muita pena, se ela o manda embora eu vou embora com ele..portanto ela vai ter de decidir se quer perder a filha por causa de um cao
ate vai ser bom para mim porque ha muito tempo que quero sair de casa,alugo um quarto o que for preciso