São cães de Castro Laboreiro ?
Girl92, tem paciência e daqui a algum tempo já conseguirás reunir condições para ter o teu cão.
Também não era razoável impor o cão às pessoas, nomeadamente à tua mãe.
Nessas questões deve imperar o bom senso.
girl92 já te "conheço" há muito tempo aqui pelo fórum.
Deduzo que tenhas perto de 30 anos pelo que:
1) no teu lugar ficava com o cão, já és maior e vacinada e divides as despesas da casa.
2) aproveitava a não aprovação e sairia de casa e tornar-me-ia independente.
Trabalhas e tens um ordenado.
3) Ao voltares atrás na tua palavra não te vão levar a sério.
4) Passamos do 8 para o 80.
Que mal tem um cão dormir na casota? Que preciosismo, desde que tenha condições para quando o Inverno chegar!
pois...quem me dera que concordassem contigo mas que queres...ha pessoas que gostam de caes mas nao gostam de os ter
o meu sogro disse que nem no patio tipo no quintal o queria ter
ha pessoas assim,a unica solucao é eu arranjar uma casa so para mim e ter os caes que eu quiser
eu no domingo eu juro que ia mesmo trazer o cao sem avisar, mas a minha mae ligou me no sabado à noite parece que ate estava a pressentir alguma coisa e eu so lhe disse " vou levar um cao amanha",...epah e eu percebi que me ia meter numa ganda embrulhada, estavam todos a gritar comigo e preferi nao me meter em confusoes
se ela nao me tivesse ligado eu juro que tinha levado o cao...mas levei com o choque deles todos a nao queererem apesar de eu ja saber e perdi a coragemm e resolvi desistir
e eu ainda penso para mim, que iriam eles fazer se eu aparecesse com o cao em casa sem avisar?abandonar nao o fariam, so se o fossem meter no canil às minhas escondidas..mas por um lado o cao nao ia sair da minha beira que eu nao deixava...so se o tirassem de mim à força mas ele é um bebé e nao o iam querer aleijar...fica a incognita
Sempre gostei muito de animais, sei a alegria que trazem para o nosso dia a dia, e por isso percebo-te perfeitamente.
Para tudo na vida existe um "timing" certo e um dia hás de ter o teu "cãopanheiro"
No caso da tua família, penso que poderá fazer sentido (isto caso ainda não o tenhas feito) falares calmamente e abertamente sobre o quão importante é para ti ter um animal de companhia.
Falo por mim, às vezes quem está à nossa volta não tem a noção do impacto e da importância que algumas coisas têm na nossa vida, a menos que partilhemos![]()
Mas vais viver com o teu namorado ou com o pai dele?
eles moram os dois na mesma casa,e a casa tem 2 pisos portanto dá para um viver em baixo e outro em cima..a questao é que nao posso ter nenhum cao porque ele nao concorda,...se a casa fosse minha ainda batia com o pé,mas nao me vejo no direito de fazer isso..longe de mim causar confusoes entre eles..vou-me contentando com a cachorra da vizinha à frente, de vez em quando la me vou meter com a cachorra lhe dar festas atras das grades lol e quando a vejo da janela a dormir de barriga para cima, ai que delicia...os caes sao tao fofos
Uma foto mais amigável da princesa
![]()
Pelo que sei veio dos Açores e ia sendo sacrificada..realidade do nosso país
Ela já não é muito nova é por isso que tenho de ter cuidado com o feitio dela.. é por isso que me estava a rosnar
Quanto ao gato, se o vê vai atrás dele a rosnar ahahah e ele pira se com medo
Tem cuidado, não pelo gato mas pela cadela mesmo. O gato, a defender-se pode mandar-lhe uma unhada numa vista que ela até anda de lado.[]
Two;n14340973. Para piorar a coisa o imbecil ainda começou a bater no cachorro.[/QUOTE said:Como se o cão percebesse porque estava a levar.
No outro dia ouvi um gajo a falar com o cão que queria que se sentasse e ouvi ele para o cão "qual a parte que não percebeste" e bla bla...!
Há cada vez mais gajos e gajas idiotas neste mundo ao ponto de andarem a passear com os canídeos ao colo!!!
Chama-se a isso "humanizar" os cães.Two;n14340973. Para piorar a coisa o imbecil ainda começou a bater no cachorro.[/QUOTE said:Como se o cão percebesse porque estava a levar.
No outro dia ouvi um gajo a falar com o cão que queria que se sentasse e ouvi ele para o cão "qual a parte que não percebeste" e bla bla...!
Há cada vez mais gajos e gajas idiotas neste mundo ao ponto de andarem a passear com os canídeos ao colo!!!