Já agora, vocês donos de cães digam-me uma coisa (a quem se aplicar é claro).
Porque é que, os donos dos animais não tem problemas absolutamente nenhuns em levar o cão à rua e deixarem o cão ***** (desculpem-me a expressão) o passeio ou a relva toda? Julgam-se mais que os outros?
Detesto quando vou a sair de casa, ou quando vou no passeio calmamente e piso um "presentinho" desses animais (os cães não tem culpa, mas o dono tem).
Será que não tem consciência?
Devia ser proibido.
Ainda ontem no Porto pisei um grande carolo de um cão que tinha acabado de fazer o seu servicinho, a dona olhou para mim, riu-se e disse-me para da próxima eu ter mais cuidado... Eu não disse nada, mas apetecia-me partir-lhe a cara, a sério.
Já vi alguns (muito poucos) a apanhar as fezes dos seus animais, embora a câmara bem tenha tentado por recipientes em todo o sítio. Mas as pessoas são ignorantes, não tem educação e não ligam.
E vocês, costumam apanhar as fezes dos vossos animais?
Qual é a chamada de atenção que devo dirigir a um dono de um animal que estja a fazer o serviço na rua (quero saber como vocês pensam).
Cumprimentos.
Estava a ler isto e começei me a rir porque me lembrei de um episódio, que um conhecido meu, que trabalha na força de segurança, me contou. Era de madrugada, estavam a fazer a patrulha, e por acaso ele reparou num taxi que estava parado num parque de estacionamento com as portas do condutor e do passageiro do lado esquerdo abertas. Achou estranho e foram investigar, quando chegaram lá estava o taxista entre as duas portas baixado a mandar um fax [
Portanto tenham cuidado que podem não ser só fezes de cão aquilo que calcam [