Malta,
Procuro alguem que comprovadamente possa dar uma melhor vida à minha menina que eu, é uma Labradora creme pura, fez um ano agora em Agosto.
A nossa vida deu uma volta de 180graus, mudei de emprego recentemente, passo semanas em Barcelona e semanas em Portugal, a minha mulher esta sempre em Portugal mas tem um horario por turnos e com um bebé de 7 meses não consegue dar a atenção que estes meninos necessitam, para alem disso moramos num apartamento o que faz com que muitas vezes chegamos a casa e está um cabo ruido, um movel destruido etc etc, são animais que stressam muito se ficarem um dia sozinho fechados dentro de 4 paredes. Não é bom para nós, não é bom para eles.
É super sociavel, embora medrosa nos primeiros minutos, até conhecer a pessoa, a partir dai so quer correr, pular e brincar.
Sabe sentar, pular, deitar, andar de trela tem que ser ensinada pois gosta de nos levar a reboque. lol
Assim ofreço-a a quem, entre outras, reunir as seguintes condiçoes:
- Tiver quintal para ela andar à vontade (não dou para apartamentos pois sei que por mais boa vontade que se tenha as coisas não vão correr bem)
- Viver em Almada ou arredores (não pretendemos ir chatear as pessoas mas gostavamos de por vezes lhe ir fazer uma festinha, nem que seja pelo muro)
- Possa garantir uma alimentação equilibrada ( não posso exigir que se lhe continue a dar rações premium como ela sempre comeu mas pelos menos que não se lhe deia ração de supermercado, de qualquer forma posso fornecer o contacto da pessoa que me fornecia Royal Canin Labrador a 52€ a saca de 12kg que dá para pouco menos de um mês.)
Se alguem estiver interessado, mande PM ou, preferencialmente, mail para
urbancoolpt@gmail.com que posteriormente poderei fornecer outros contactos.
Abraços