Tópico sobre cães.

Sabes o que é que também me repugna? É ler alguns comentários que foram escritos num tópico que abri em 2008 sobre esta temática, onde só faltou chamar-me louca fanática... Dá uma olhada se tiveres paciência: http://forum.autohoje.com/off-topic/59309-para-quem-compra-caes-e-gatos-em-lojas.html

Eu li alguns post`s e posso dizer que a marcação era cerrada, mas estiveste bem a defender os teus ideais. Continua assim que estás a fazer um bom trabalhoapr:)apr:)

Um destes vem para minha casa em Janeiro! Gostei bastante dos criadores.
Muito preocupados com as condições que eu possa dar ao cao. A ninhada tem estado sempre na sala com a mae [:cool:]

dogsa.jpg

Um destes vem para minha casa em Janeiro! Gostei bastante dos criadores.
Muito preocupados com as condições que eu possa dar ao cao. A ninhada tem estado sempre na sala com a mae [:cool:]

Tudo o que é pequenino é fofinhoapr:)

Perguntaste por despistes de doenças genéticas?

Não aceites o cachorro com menos de 8 semanas no MÍNIMO[;)]

Tudo o que é pequenino é fofinhoapr:)

Perguntaste por despistes de doenças genéticas?

Não aceites o cachorro com menos de 8 semanas no MÍNIMO[;)]

Eles tinham a documentacao toda ... despiste displasia ancas, olhos, cotovelos e coracao, arvore genealogica. A ninhada esta registada no clube de labradores da holanda. O criador tb tem boas referencias. Foi a primeira vez que a cadela teve uma criacao. O pai esta na Alemanha por uns meses. Veio dos EUA para cobrir cadelas na Europa.

Mas sabes q mais .... ver os cachorrinhos ao vivo... assustei-me um pouco. Nao fiquei "super contente". Por isso ... depois de uma noite a dormir sobre o assunto, tomamos a decisao de desistir da ideia. Nao ha 100% de certeza. A partir do momento que entra em casa, sao 12 anos de compromisso. Nao pode haver qq duvida ou hesitacao, por isso e' melhor desistir da ideia.
Mas pronto... a minha admiracao pela raca continua.

Eles tinham a documentacao toda ... despiste displasia ancas, olhos, cotovelos e coracao, arvore genealogica. A ninhada esta registada no clube de labradores da holanda. O criador tb tem boas referencias. Foi a primeira vez que a cadela teve uma criacao. O pai esta na Alemanha por uns meses. Veio dos EUA para cobrir cadelas na Europa.

Mas sabes q mais .... ver os cachorrinhos ao vivo... assustei-me um pouco. Nao fiquei "super contente". Por isso ... depois de uma noite a dormir sobre o assunto, tomamos a decisao de desistir da ideia. Nao ha 100% de certeza. A partir do momento que entra em casa, sao 12 anos de compromisso. Nao pode haver qq duvida ou hesitacao, por isso e' melhor desistir da ideia.
Mas pronto... a minha admiracao pela raca continua.

Se assim é, os meus parabéns pelo teu raciocínio [;)]

379827_345331235482039_186786251336539_1600150_673382221_n.jpg

Tributo a Um Cão

Senhores jurados, o cão permanece com seu dono na prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença.

O mais altruísta dos amigos que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, que nunca mostra ingratidão nem deslealdade, é o cão.

Senhores jurados, o cão permanece com seu dono na prosperidade ou na pobreza, na saúde e na doença.

Ele dormirá no chão frio, onde os ventos invernais sopram e a neve se lança impetuosamente. Quando só ele estiver ao lado do seu dono, ele beijará a mão que não tem alimento para oferecer, ele lamberá as feridas e as dores que aparecem nos encontros com a violência do mundo.

Ele guarda o sono de seu pobre dono como se fosse um príncipe. Quando todos os amigos o abandonarem, o cão permanecerá. Quando a riqueza desaparece e a reputação se despedaça, ele é constante em seu amor como o Sol na sua jornada através do firmamento.

Se a fortuna arrasta o dono para o exílio, o desamparo e o desabrigo, o cão fiel pede o privilégio maior de acompanhá-lo para protegê-lo contra o perigo, para lutar contra seus inimigos.

E quando a última cena se apresenta, a morte o leva em seus braços e seu corpo é deixado na laje fria, não importa que todos os amigos sigam seu caminho: lá ao lado de sua sepultura se encontrara seu nobre cão, a cabeça entre as patas, os olhos tristes, mas em atenta observação, fé e confiança mesmo à morte.

“Este tributo foi apresentado ao júri pelo ex-senador americano George G. Vest (então advogado), que representou o proprietário de um cão morto a tiros, propositadamente, pelo seu vizinho. O fato ocorreu a um século na cidade de Warrensburg, Missouri, Estados Unidos. O senador ganhou o caso e hoje existe uma estátua do cão na cidade e seu discurso esta escrito na entrada do tribunal de justiça da cidade.”

a conjuntive canina é muito contagiosa?
é que foi a nova aquisição da minha cadela, e eu estou com medo de a deixar aproximar do meu cão não vá ela pegar-lhe aquilo

basicamente
como ela tem os olhos vermelhos e cheios de remelas deve ser 1 conjutivite para lavar os olhos com soro e esperar que passe, se não passar para voltar lá

Conjuntivite não se trata com soro, isso só se trata se for uma comum irritação... Conjuntivite tem de levar antibiótico (pomada e/ou gotas)

Voltar
Superior