Tópico sobre cães.

Medido assim à pedreiro, sem grande rigor, está com 66cm do chão à cernelha. Penso que já não deve crescer muito mais em altura, só se for ligeiramente, está no limite da raça.

Peso não sei, mas tendo em conta que foi pesado a última vez há um mês atrás e já tinha 37kg, no mínimo 40kg já terá agora garantidamente.

Medido assim à pedreiro, sem grande rigor, está com 66cm do chão à cernelha. Penso que já não deve crescer muito mais em altura, só se for ligeiramente, está no limite da raça.

Peso não sei, mas tendo em conta que foi pesado a última vez há um mês atrás e já tinha 37kg, no mínimo 40kg já terá agora garantidamente.

Eu tou a adorar o cao, o meu tem 65cm(medidos a 1mes, mas o meu é o de pelo comprido nao sei se difere em tamanho para o normal) mas agora com o calor come muito menos, este verao na cidade onde vivo (silves) os 40º diariamente fazem se sentir

O massacre do saco do cimento...[s)]

281938_10151146595972480_985463367_n.jpg

644003_10151146596142480_1992006412_n.jpg

ninguém merece....:sh)

E tem que ter muito cuidado para que não fiquem restos de cimento alojado nas mucosas, o cimento Portland em contacto com a pele provoca secura e posteriormente pequenas gretas que podem infectar.

Foi uma guerra com um saco de cimento, e a cadela ganhou....:sh) Rebentou o saco todo, um saco de 35kg cheio... nem dá para descrever o cenário, era dantesco...[:)] E claro, o banho foi logo a seguir às fotos, senão hoje tinha um cão de loiça, neste caso de cimento[:D]

Não sabia que eles podiam meter as orelhas pra baixo quando quisessem, pensei que ficavam espetadas a vida toda.

E ficam, se estiverem cortadas. Nesta foto esta cadela não as tem cortadas, a outra tem[;)]

Texuga cuidado com o cimento, posso te dizer com experiência que não é tão inofensivo como parece...

Eu dei-lhe um bom banho, espero que não hajam consequências, ela está muito bem, faz os passeios com toda a normalidade e não noto que se passe nada[;)] Mas obrigado pelo aviso!

E ficam, se estiverem cortadas. Nesta foto esta cadela não as tem cortadas, a outra tem[;)]

Eu dei-lhe um bom banho, espero que não hajam consequências, ela está muito bem, faz os passeios com toda a normalidade e não noto que se passe nada[;)] Mas obrigado pelo aviso!

Bah meteste o cão errado? Eu quero é ver a original.

Back