Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passa mesmo por aí, podemos vir a ter problemas muito mais graves, para nós e para eles, se não se inibir rapidamente o ladrar, incluindo o envenenamento dos nossos animais...
Por acaso questiono-me se o meu afilhado (da UZ) que futuramente irá morar cmg não terá tido um "tratamento" destes antes de ser abandonado. Num ano inteiro só o vi ladrar 2xs e foi em situações em que se sentiu ameaçado por cães um pouco mais agressivos, de resto não ladra seja quando me vê, quando me vou embora ou quando estamos com outras pessoas ou animais.
Não sei como se comportará em casa mas para parece-me para já que não teremos problemas deste género (incomodar vizinhos com os latidos) mas nunca se sabe.
Há cães assim, e não é por terem sofrido traumas, são mesmo assim, e ainda bem![]
Pois, verdade!
Ainda bem que a casa tem alarme porque teríamos ali um péssimo cão de guarda, só se dirige ás pessoas em busca de doces ou festas [].
Falando nisto, agora que falta pouco tempo para finalmente o tirarmos de lá (ainda há que tratar da escritura etc), aconselham algum tipo de "cuidados" inicialmente para estabelecermos ali alguma regras ou a nivel de "tratamento" uma vez que tem leishmaniose (fora o comprimido diário que terá que tomar) ?
Trata-se de um dog que estimam ter aproximadamente 8/9 anos de porte médio / grande.
Abraços
Alguém tem daquelas portas para cães com acesso ao terraço e afins? Agora com a chegada do Inverno estou a pensar instalar uma para a cadela e o gato terem acesso ao terraço sem ser necessário ter a porta da cozinha aberta e entrar muito frio. Conhecem lojas que vendam/instalem tal coisa? Tenho um senão, a porta da cozinha é de alumínio e os modelos que vi em sites parecem ter o encaixe do buraco demasiado largo.
Quero um "cão" destes []
Tigre da Tasmânia, não conhecia, mas achei piada, é excêntrico(ou era) []
Faz-me um bocado de confusão esse tipo de adereços, para mim castigar um cão por ladrar é renegar aquilo que um cão é, um animal geneticamente vocalizador.
Agora admito que para quem os tenha em quintais mesmo junto a casa e com vizinhos ao lado o ladrar possa ser um problema...
Esse não te roía a La Redoute, era mesmo o roupeiro todo[]
Já foste à FMVL?[]
Eu também estou com esse tipo de problemas, uma vez fomos às compras ficou 1h30 sozinho, ligaram 3x para a polícia, estiverem aqui em casa, viram que o cão era calmo e foram se embora, e pelo que entendi pode fazer barulho até às 20h. Eu tinha um máximo cuidado para não fazer barulho, pedia um pouco de paciência que ele já está a ser tratado, tentei levar na boa fé, agora acabou.se, até eu faço barulho... atenção que isto aconteceu às 13h. De outra vez até mandou calar os putos que estavam a brincar na rua às 16h. Se o teu cão faz barulho entre 9h e as 20h dias úteis não te preocupes, tenta resolver mas não te sintas pressionado. Também levo com os de cima a correrem e a discutir várias vezes às 3h da noite.O problema são mesmo as pessoas que não compreendem que um animal possa mostrar o seu desagrado por estar colocado num local que ainda lhe é hostil. Até os animais se têm de habituar !
Eu por mim, também não comprava o acessório mas a minha mulher quer experimentar para não ter de aturar uma vizinha estúpida que já nos disse na cara que os cães fazem muito barulho (é apenas a cadela mas pronto...). Mas esta parva se fôr preciso passa o dia a chorar nos vãos das escadas do prédio, põe-se a berrar e põe a filha a berrar e mete música sempre em altos berros. Ah ! E teve de falar alto para me dar o recado. [] mas respondi-lhe que ela mesmo fazia mais barulho que o cão e calou-se, durante uns bons segundos.
Se fôr uma criança a berrar ninguém se mete ou questiona, no caso de um animal "cai o Carmo e a Trindade". Assim se vê a humanidade das almas que por vezes aí andam (sim, que chamar aquilo de pessoas é ofensivo para os demais...).
Entretanto já comprei o aparelhinho via Ebay. 12 € já com portes. E tem duplas função, alerta o bicho via ultrasom e por uma pequena descarga de energia. A ver como a coisa corre... []
Ter uma coisa destas só numa jaula []
FMVL, isso é mesmo o quê? :sh)
Eu fui lá, sobre a situação da ansiedade, aprendi várias coisas, uma delas é ser mais firme, mas com aquelas dicas que deste, estava no bom caminho.Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa[]
Eu fui lá, sobre a situação da ansiedade, aprendi várias coisas, uma delas é ser mais firme, mas com aquelas dicas que deste, estava no bom caminho.
Se o teu cão faz barulho entre 9h e as 20h dias úteis não te preocupes, tenta resolver mas não te sintas pressionado. Também levo com os de cima a correrem e a discutir várias vezes às 3h da noite.
Não resolve, mas tens algum "descanso", essa coleira pode trazer problemas ainda piores, tinha visto uns vídeos sobre isso e acho que não é a melhor opção.Bem... Essa de ele poder fazer barulho num intervalo de tempo já me alivia um pouco mas não resolve a coisa. Obrigado pela resposta. []
Que horror, isso é totalmente desumano, o Homem é capaz de coisas "impressionantes". :/Por vezes, mesmo quando teriam todos os motivos para serem cães agressivos...:
Two Rescues, One Day - YouTube
[]
Por vezes, mesmo quando teriam todos os motivos para serem cães agressivos...:
Two Rescues, One Day - YouTube
[]
O meu patudo desde há algum tempo para cá fica sempre muito agitado quando vê outros cães. Ele sempre socializou com outros cães, os dos vizinhos, o do meu cunhado, outros que ia encontrando na rua a passear, etc, e nem lhes passava cartão, por vezes nem olhava sequer.
Agora, sempre que vê algum cão, fica eufórico, só quer brincadeira com eles. Ainda ontem o andava a passear, passa um vizinho por mim com o dele e vejo-me negro para o segurar. Inclusive fez uma coisa que nunca fez ao andar à trela, dar aqueles esticões tipo cabrito, a coleira quase que lhe saiu da cabeça.
Eu digo-lhe para estar quieto e ele obedece durante um tempo, mas depois volta ao mesmo. Será energia excessiva acumulada? Admito que nestes últimos tempos não o tenho passeado tanto como antes, devido ao trabalho que me tem ocupado mais tempo, mas mesmo assim, todos os dias lá dá a sua volta.
Além do mais, ele anda sempre à solta, por isso, todo o dia anda de lado para lado, seja a investigar, brincar com as coisas dele, etc. Acho estranho ele que sempre foi habituado com cães e calmo na presença deles, de um momento para o outro ficar assim, daí eu pensar que é energia a mais.