Tópico sobre cães.

Tem um porte engraçado. Espero que consiga ter um bom destino e que fique com uma boa família.

Aproveito e deixo uma fotografia do meu novo amigo, um cruzado entre boxer e pastor belga. Eu gosto de me referir a ele como um boxer belga. [:D]

Chama-se Twiky, está com dois meses e meio e quase 10kg, por isso acho que está a crescer bem. [:p]

DSC_00923a.jpg

Boas!

O teu cão é bastante parecido com o meu, só que o meu é castanho claro e tem o peito branco também como o teu :) é também "arraçado" de pastor belga.
Agora já tem 7 meses, feitos dia 24 deste mês e também toda a gente me dizia "eia vai ficar uma besta", "com essas patas .. meu deus, vai ficar um sr. cão" .. Não confirmo.
Cresceu muito nos primeiros meses mas tem vindo a estagnar. Agora tem ganho mais corpo, está mais composto. Mas de tamanho não cresce mais.
Portanto, tenho quase a certeza que com o teu vai ser igual. Não vai ficar tão grande como pensas.
O meu é cá uma peste [:D] estraga tudo.

Mas o meu é cruzado entre duas raças de porte médio/grande, e não apenas de uma. Ainda deve ficar com o tamanho da mãe boxer, pelo menos.

E o tamanho não importa para nada, eu gosto dele na mesma. [:D] Este também quer estragar sempre tudo mas eu tento não deixar. [:p] A correr parece uma chita.

Mas o meu é cruzado entre duas raças de porte médio/grande, e não apenas de uma. Ainda deve ficar com o tamanho da mãe boxer, pelo menos.

E o tamanho não importa para nada, eu gosto dele na mesma. [:D] Este também quer estragar sempre tudo mas eu tento não deixar. [:p] A correr parece uma chita.

Eu também tento proteger as coisas mas às vezes não dá, o sacana é esperto! Já me roeu o telemóvel, estragou me o telemóvel portátil de casa (subiu ao móvel e tirou-o do suporte), rebenta com meias e boxers que vai tirar ao cesto da roupa suja, já me estragou 2 carregadores de telemóvel .. Eu sei lá.

Mas pronto gosto dele [:D]

temos de fazer uma corrida de cães [:p]

Eu também tento proteger as coisas mas às vezes não dá, o sacana é esperto! Já me roeu o telemóvel, estragou me o telemóvel portátil de casa (subiu ao móvel e tirou-o do suporte), rebenta com meias e boxers que vai tirar ao cesto da roupa suja, já me estragou 2 carregadores de telemóvel .. Eu sei lá.

Mas pronto gosto dele [:D]

O meu não chega a tanto. Já aconteceu chegar a casa e ter uma embalagem de detergente em pó para a máquina de lavar espalhada pelo chão da cozinha, ou então o saco do lixo virado ao contrário. Estragar coisas que importem nunca aconteceu e espero que não aconteça, eu costumo ter cuidado com isso e arrumar tudo numa divisão fechada.

temos de fazer uma corrida de cães [:p]

Este ainda é muito novinho, depois de correr 100 metros adormecia. [:D]

Sim mas nunca comprei lá nada...

Eu queria comprar mas pedem a morada (normal) e as horas a que posso receber a encomenda (são eles que vêm cá trazer?). Disse que queria pagar por tranferência bancária e eles parecem insistir para eu pagar à cobrança e não me respondem às perguntas sobre a entrega..está-me a cheirar a esturro..

De facto é estranho, acabava por dar prejuízo.

Provavelmente têm carrinhas próprias de distribuição e como já devem ter mais encomendas para a tua zona, entregam também a ti. Só vejo essa explicação.

De facto é estranho, acabava por dar prejuízo.

Provavelmente têm carrinhas próprias de distribuição e como já devem ter mais encomendas para a tua zona, entregam também a ti. Só vejo essa explicação.

Duvido que tenham encomendas para aqui, moro no meio do nada [:D]

E o facto de ter enviado 4 mails a perguntar como era a entrega e ter fugido ao assunto, ter insistido que havia o pagamento à cobrança (mesmo que eu nunca tenha perguntado nada sobre isto) e eu ter respondido que não queria devido aos custos adicionais (no site fala em 4€) e ele dizer que não havia custos adicionais...não sei o que fazer agora [:D]

Duvido que tenham encomendas para aqui, moro no meio do nada [:D]

E o facto de ter enviado 4 mails a perguntar como era a entrega e ter fugido ao assunto, ter insistido que havia o pagamento à cobrança (mesmo que eu nunca tenha perguntado nada sobre isto) e eu ter respondido que não queria devido aos custos adicionais (no site fala em 4€) e ele dizer que não havia custos adicionais...não sei o que fazer agora [:D]

Por norma as encomendas são entregues por transportadora, o pagamento é que é estranho não aceitarem transferência... olha muda de site[:D]

Back