Tópico sobre cães.

Os beagle são cães que aprendem facilmente? E como são em termos de actividade? Muito activos ou mais para o molengo? É possível ter um cão destes em casa?
Faço as mesmas perguntas para um Pincher, e se ficam assim com as orelhas com o tempo ou tem de ser operados?
Pinscher_Fotos_81.jpg

Os beagle são cães que aprendem facilmente? E como são em termos de actividade? Muito activos ou mais para o molengo? É possível ter um cão destes em casa?
Faço as mesmas perguntas para um Pincher, e se ficam assim com as orelhas com o tempo ou tem de ser operados?
Pinscher_Fotos_81.jpg

O teu cão está MUITO GORDOOOOOOOO!

:confused:

Não sabia, pensei que fossem pachorrentos até. O meu pai teve uma beagle arraçada à uns anos e diz que era bastante sossegada.

Tinha espaço para correr? É muito raro um beagle sossegado. Não faz parte do feitio deles. São pequenos, resistentes e com muita energia. Tal como os pinchers.

É uma ração nacional, não se pode dizer que seja má de todo tendo em conta o preço, mas também não é nada de especial.

Tudo depende do que quiseres gastar.
Entre 20 a 30€ daquilo que pesquisei tem boas "caracteristicas". Ao menos está acima da alta energia do continente?

Entre 20 a 30€ daquilo que pesquisei tem boas "caracteristicas". Ao menos está acima da alta energia do continente?

Acho que são muito equivalentes, ambas têm muitos cereais e alguns subprodutos, e pessoalmente tento evitar sempre os subprodutos numa ração. No entanto, há quem pense o contrário e não veja os subprodutos como uma coisa negativa.

De qualquer modo, dentro das gamas baixas nunca vão existir grandes diferenças entre as rações, basicamente vão ter muitos cereais e alguns subprodutos, por isso, vai dar praticamente ao mesmo, seja que ração deres. A nível de proteína também não costumam diferir muito.

A Triple Crown costuma ter umas rações jeitosas de baixo custo, não sei é se terás facilidade em arranjar por aí lojas que vendam esta marca.

http://www.triplecrown.es/pt.html

Last edited:
Acho que são muito equivalentes, ambas têm muitos cereais e alguns subprodutos, e pessoalmente tento evitar sempre os subprodutos numa ração. No entanto, há quem pense o contrário e não veja os subprodutos como uma coisa negativa.

De qualquer modo, dentro das gamas baixas nunca vão existir grandes diferenças entre as rações, basicamente vão ter muitos cereais e alguns subprodutos, por isso, vai dar praticamente ao mesmo, seja que ração deres. A nível de proteína também não costumam diferir muito.

A Triple Crown costuma ter umas rações jeitosas de baixo custo, não sei é se terás facilidade em arranjar por aí lojas que vendam esta marca.

Triple Crown - Alimentação Çaes e gatos
http://www.avenal.pt/up/artigos-bin_pdf_pt_0657593001328628410-591.pt
não vem a indicação de subprodutos.

Preciso de ajuda/aconselhamento/opiniões sobre a hipótese de vir a ter um cão!

Vivo num apartamento e penso que o principal problema/preocupação seja o facto dele passar parte do dia em casa sozinho 9h-18h.
Poderá em 2/3 dias da semana ter companhia durante pouco mais de 1h nesse período, mas nada 100% certo.
A juntar a isso, inicialmente e até se habituar estaria restringido a uma pequena varanda fechada (3 m2), onde teria a cama, comida, água e brinquedos. Depois de crescer e habituar a controlar-se (urina e fezes) terá a casa toda para ele... se não for destruidor! [:)]

Os passeios matinais e do fim do dia à partida consigo/tenho que cumprir... acho que fico com pouco tempo para discipliná-lo!
Preocupa-me o facto de até ter mais de 5/6 meses, lhe acontecer alguma coisa no nosso período de ausência... :sh)

A raça já está escolhida e não há volta a dar... é um São Bernardo!

EDIT: Estava na brincadeira relativamente à raça escolhida! É um Westie e não um São Bernardo!

Last edited:
Back