Texuga
New member
E de certeza que não o salvaram para o abater de seguida?
Leste a notícia??
E de certeza que não o salvaram para o abater de seguida?
Parece que já não é primeiro que "esta GNR" salva... há que ainda faça o seu trabalho.
Ja alguem lidou com um fila sao miguel? o que se diz sobre ele é mesmo verdade ou é so de ouvirem falar? sobre o temperamento e ser mau como as cobras
Ja alguem lidou com um fila sao miguel? o que se diz sobre ele é mesmo verdade ou é so de ouvirem falar? sobre o temperamento e ser mau como as cobras
São cães como os outros, ou seja, o espelho do dono e da educação que tiveram. O meu vizinho, que vive a duas dezenas de metros de mim, tem um casal e são dois paz de alma.
Logicamente que, são cães exigentes a nível de educação, por isso, não é uma raça indicada para quem é inexperiente.
Conheço um caso, que o dono é até um tipo bruto e não tem mão no cão.
Já tentou morder a umas pessoas e ia matando um cão. Uma dessas pessoas teve que subir a um poste para o cão não lhe morder. Nunca vi um bixo como aquele.[8b] Ainda por cima o cão está preso a 1m de corrente e só saí à rua para fazer as necessidades e de coleira. O cão deve ter uma energia doida. Enfim, tem tudo para acabar mal.

depois de ter levado um "sermão" da veterinária que não devia mesmo andar com ele na rua nesta idade!
Nem sei como não te deram este "sermão" antes. [] Um cão só deve andar na rua depois do plano de vacinação estar completo. Até lá é um risco.
Nem sei como não te deram este "sermão" antes. [] Um cão só deve andar na rua depois do plano de vacinação estar completo. Até lá é um risco.