Tópico sobre cães.

Bem, anteontem fiz uma encomenda no tiendanimal e chegou hoje, super rápido. Veio tudo o que pedi.
Mandei vir uma chapa grátis para caso se ele se perder.
IMG_20130411_160459.jpg

A Tiendanimal nesse aspecto é impecável. Eu peço num dia, dois dias depois estão-me a bater à porta com a encomenda. Só não é no dia a seguir porque não vivo nem em Lisboa, nem no Porto.

Também tenho uma chapa dessas.

Essa loja é excelente, é lá que compro praticamente tudo. E tenho ainda a vantagem de ter sempre 20% de desconto na compra de dois sacos de ração, mesmo que ela não esteja com essa promoção no site.

De vez em quando ainda enviam também vales de desconto para o mail, desde o inicio do ano já recebi dois de 5€. Sem duvida uma loja recomendada, não só pelos preços, mas também pelo enorme stock que têm. [;)]

Outra mais valia é se ganhar sempre 3% do valor de cada encomenda, que se pode descontar depois no pagamento da próxima.

Last edited:
Eu ainda estou registado pela tiendanimal.es e nao pela .pt
Mas de facto é excelente. As encomendas chegam sempre a horas, há sempre uns mimos que eles enviam para os nossos animais. Há bons descontos, e mesmo sem descontos, sai sempre mais barato. Bom não pagar portes de envio acima dos 50€.

Eu tenho e penso que vale a pena, nunca se sabe o que poderá acontecer.

Além do mais, é barato, eu pelo meu pago cerca de 30€ ou 35€ por ano, não sei precisar bem sem ir ver.

Seguro de saúde, com veterinário incluído e isso?

Onde? Podes por aqui ou mandar por mp sff.

E o que isso abrange? Com o seguro pode ir ao veterinário gratuitamente?

Pagas sempre uma parte, como no seguro de saúde para as pessoas.

Seguro de saúde ainda não tenho, pensava que estavas a falar contra danos. O que tenho contra danos é na Tranquilidade.
No da Fidelidade pagas 87€ anuais e tens despesas médicas e medicamentosas ate 150€ anuais, Publicação de anúncios por desaparecimento por 50€, como podes ver aqui:
(FidelidadeMundial - Particulares - ANIMAIS - Saúde Animais Domésticos), acham que compensa?

O meu menino a fazer aquilo que mais gosta. [:cool:]
66885_634856216539858_394258399_n.jpg

A Mappfre também tem um seguro de responsabilidade civil e de saúde que estive a olhar para ele e me pareceu ser bastante interessante. Tem o inconveniente de funcionar apenas numa rede de clinicas aderentes ao seguro.
Penso que funciona com um cartão que mostramos nas clínicas e os descontos são feitos de uma forma automática.
O da Petis funciona por reembolso.

Back