Rottweiler?
Se for do meu video, nop é um Pastor alemao de linha de trabalho
Penso que era a respeito da foto! E não é rott, nem de perto []. Se for, lamento[
]
O teu ainda tem bastante espaço para ir confortável (e bem que precisa). O meu vai sempre de cinto posto no banco de trás, apanha cada seca. []

Vinha cá precisamente para falar disto! Estou em vias de comprar ou uma caixa de transporte ou um cinto para cães... a desvantagem do cinto é que possivelmente vai-me começar a roer os bancos e forras das portas do carro e sujar-me o banco todo []. A desvantagem da caixa será mais para o Scott do que para mim.
Ele e dado ainda o pequeno tamanho, tem viajado aos pés do pendura. Nunca enjoou e fica calmo e acomodado poucos minutos após o inicio da viagem...
Foi ontem ao VET e já pesa 3.6kg´s [kiss], daqui a +/- 2 meses vai ao primeiro banho e... tosquia!
O meu também viaja assim, será assim tão perigoso?
Texuga, essas grades e a sua segurança para os cães em caso de acidente são algo subjectivas! Em caso de capotamento o resultado será muito semelhante ao andar solto aos pés do pendura. Afinal de contas os cães não estão seguros a nada. A principal vantagem das grades é que não permite ao condutor distrair-se tanto com o animal/animais, dado que vão confinados a um espaço longe da interacção condutor/carro.
Eu também estava a pensar numa caixa de transporte... mas para levá-la no banco traseiro! Dá depois para prender com o cinto?
Para viagens de 1h30/2h deve ser muito chato para o cão ir ali enclausurado naquele espaço restrito...![]()
Meteu a boca toda na grade, parece um hoax.
Se calhar era para sentir o fresco do metálico.O meu bebé tinha muito essa mania, era para descansar a cabeça[]

O meu anda basicamente como quer, mas grande parte das vezes vai no chão do "pendura", mesmo em grandes viagens, se meter lá na mala ele salta para o banco traseiro (não tenho grade).
Se calhar era para sentir o fresco do metálico.
Hoje folga, foi dia de passeio na praia... foi a 3x, já se sente mais a vontade com a água, eu ia para a água e começa a gritar, e ele vinha-me socorrer [] (água pelos joelhos) farto-se de correr atrás de outros cães...
Agora dorme que nem um anjinho []