Porquê?!?!?![]()
O pequenote dá-se bem com Pastor Alemão?
Um tio meu teve um Pastor Alemão dessa linha e são cães fantásticos. Aprendia muito rápido, excelente cão de guarda e uma excelente companhia até para os mais pequenos.

Porquê?!?!?![]()
Bom dia pessoal,
Alguém me pode recomendar um hotel para o meu cão, na grande Lisboa?
Sei que existe o Hotel Quinta Monte dos Vendavais, em tires; foi-me recomendado o Valverde, e falaram-me no Caninus.
O que me recomendam?
Bom dia pessoal,
Alguém me pode recomendar um hotel para o meu cão, na grande Lisboa?
Sei que existe o Hotel Quinta Monte dos Vendavais, em tires; foi-me recomendado o Valverde, e falaram-me no Caninus.
O que me recomendam?
TUDO menos o Monte dos vendavais[8b]
Por experiência própria: Quinta do Sol
São 1000 estrelas, já lá deixei os meus cães 2 vezes, são excepcionais, só tenho bem a dizer. Da Quinta dos Vendavais quero é distância... MUITA...[8b]
Edit: Se quiseres saber pormenores do meu ódio de estimação, lê aqui: Verificar tpico - hoteis e treinos!!!!
Edit2: e aqui outro caso, bem pior que o meu, no mesmo hotel: Verificar tpico - hoteis e treinos!!!!
Em relação ao transporte de cães, eu sempre transportei o meu na mala (sem grades a dividir). Cedo ensinou-se a não saltar e de lá não sai.
Alguém tem ideia que vacinas é que leva aos 12 meses ?
Ele tinha levado todas, depois tinha-me falado que só era aos 12 meses, agora não me estou a lembrar se era uma opcional ou "obrigatória".Nenhumas.
Fala com o teu vet, só ele te faz um plano de vacinação correcto.
Ele tinha levado todas, depois tinha-me falado que só era aos 12 meses, agora não me estou a lembrar se era uma opcional ou "obrigatória".