Tópico sobre cães.

Eu tenho uma transportadora que comprei na dechatlon. Mas fiz questão de frisar que não era para caça....

O pequenote dá-se bem com Pastor Alemão?
Um tio meu teve um Pastor Alemão dessa linha e são cães fantásticos. Aprendia muito rápido, excelente cão de guarda e uma excelente companhia até para os mais pequenos.

Tolera os pequenos mas nao fez grande amizade, o unico problema é ter um temperamento forte e os encontros com os outros caes nao correm da melhor maneira mesmo tendo sido bem socializado na escolinha.. mas agora temos treinado bem a obediencia na escola e temos recorrido a coleira de vibraçao e a coisa tem corrido bem

Pronto para sair de casa... já esqueceu que tem medo de tudo o que mexa! O normal agora quando anda de trela é querer ir à frente ou dos lados a puxar! Quando está cansado deita-se :sh)
Tem a particularidade de andar melhor ao nosso lado sem trela, do que com trela [:blush:]:sh) ! Habitualmente só o deixo solto onde não há movimento de carros.

wp000400y.jpg

No passeio de hoje relacionou-se com chineses, holandeses, portugueses, angolanos, etc... enfim! Tem um look poliglota ... [:D]

Já ando a sondar o mercado para comprar a caixa de transporte!
Hoje comprei-lhe uma cama de tecido para substituir a de plástico... vai com 1 hora de sono, parece que está aprovada! [:blush:]

Um pequeno video:

Bom dia pessoal,

Alguém me pode recomendar um hotel para o meu cão, na grande Lisboa?

Sei que existe o Hotel Quinta Monte dos Vendavais, em tires; foi-me recomendado o Valverde, e falaram-me no Caninus.

O que me recomendam?

Bom dia pessoal,

Sei que existe o Hotel Quinta Monte dos Vendavais, em tires; foi-me recomendado o Valverde, e falaram-me no Caninus.

O que me recomendam?

Há um porreiro que é a quinta da Ramalhoa, ao pé de Sintra (Terrugem) e outro que é o Azeicao, é em Azeitão, esse conheço e são bons.

Bom dia pessoal,

O que me recomendam?

TUDO menos o Monte dos vendavais[8b]

Por experiência própria: Quinta do Sol

São 1000 estrelas, já lá deixei os meus cães 2 vezes, são excepcionais, só tenho bem a dizer. Da Quinta dos Vendavais quero é distância... MUITA...[8b]

Edit: Se quiseres saber pormenores do meu ódio de estimação, lê aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=962312#962312

Edit2: e aqui outro caso, bem pior que o meu, no mesmo hotel: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1424512#1424512

Last edited:
TUDO menos o Monte dos vendavais[8b]

Por experiência própria: Quinta do Sol

São 1000 estrelas, já lá deixei os meus cães 2 vezes, são excepcionais, só tenho bem a dizer. Da Quinta dos Vendavais quero é distância... MUITA...[8b]

Edit: Se quiseres saber pormenores do meu ódio de estimação, lê aqui: Verificar tpico - hoteis e treinos!!!!

Edit2: e aqui outro caso, bem pior que o meu, no mesmo hotel: Verificar tpico - hoteis e treinos!!!!

Obrigado pelo feedback

Em relação ao transporte de cães, eu sempre transportei o meu na mala (sem grades a dividir). Cedo ensinou-se a não saltar e de lá não sai.

A minha cadela tinha uma carraça já de tamanho considerável. Metemos azeite para a tirarmos mas quando a carraça se soltou a cadela comeu-a. Fará algum mal? :sh)

Nunca tinha visto.

Back