Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

O meu tem um cinto de segurança que prende na coleira (ou então no peitoral, para lhe remover um pouco a liberdade de movimentos).
O meu tem um cinto de segurança que prende na coleira (ou então no peitoral, para lhe remover um pouco a liberdade de movimentos).
Alguma novidades sobre o Scott:
Foi à tosquia e ao banho mas a coisa não correu bem. Tem medo do barulho da máquina e do secador. Mordeu a tosquiadora, não deu praticamente para fazer nada de jeito no que toca às características da raça! A cabeça foi mesmo impossivel tocar-lhe... ainda assim não vou voltar ao "local do crime", dado que não gostei muito das condições e do desconhecimento/considerações da pessoa que fez a tosquia.
Tem crescido a olhos vistos. Nota-se que está a ficar com o corpo mais musculado e robusto. Tá a ficar pesado também... energia com fartura, passeios sempre de manhã e à tarde ao dia de semana e ao fim de semana leva com cada tareia que quando chega a casa a caminha é a melhor coisa que lhe pode acontecer na vida! []
Está um castiço, mas ainda não faz o que deve na rua... só às vezes!
Para tosquiar há sempre a hipótese de dar algum tipo de sedativo ao cão. Sei de casos de cães que era a única forma de serem tosquiados.
É raro o cão que necessita de tranquilizante quando estamos perante um bom groomer, e isso só é possível fazer se o groomer tosquiar o cão numa clínica veterinária ou hospital veterinário, já que só os vets estão habilitados a administrar um tranquilizante a um cão[]
Equacionei essa opção... mas o facto de não ir em contacto direto com os estofos do carro também dá uma grande ajuda na limpeza do carro!
Nunca... na coleira NUNCA... é um perigo enorme para o cão, usa SEMPRE o peitoral.
Eu coloco uma capa protectora nos bancos de trás antes de meter o cão lá dentro. Mas sem dúvida que é outra limpeza. Desde que tenho cão que o meu carro não anda minimamente apresentável por dentro. []
Também acho preferível o peitoral. É outra segurança.
O Shot (o meu labrador) não sabe andar de carro [s)], quando era cachorro andava na mala, agora anda sempre a saltitar dentro do carro de um lado para o outro, quando aspirei o carro para o levar ao IPO tirei pelos que quase davam para fazer uns belos casacos, o pior é que os pelos dele parecem espinhos, ficam presos a todo o lado
O Shot (o meu labrador) não sabe andar de carro [s)], quando era cachorro andava na mala, agora anda sempre a saltitar dentro do carro de um lado para o outro, quando aspirei o carro para o levar ao IPO tirei pelos que quase davam para fazer uns belos casacos, o pior é que os pelos dele parecem espinhos, ficam presos a todo o lado
A minha tamebm deixa pelo como um cão literalmente [], tenho uma capa própria que prendo aos encostos do banco traseiro e dianteiro protegendo toda a zona , depois uma trela daquelas para prender ao cinto e esta o problema resolvido , claro que ficam sempre uns pelos aqui e acola mas nada de mais a comparar como antes quando andava a vontade no carro.
É uma questão de hábito, se calhar começas ao inicio umas voltas mais perto para se habituar a estar fechado, e numa dessas viagens podes sempre parar 1/2x e dar uma voltinha rápida para ele/a se esticar.Se calhar isso que tens é o mesmo que eu tenho. Comprei na Tiendanimal.
Eu fico um pouco reticente em comprar uma transportadora por dois motivos: preço (e caso o cão não se habitue é dinheiro que fica "empatado") e a ansiedade que é provocada no animal por ir dentro de uma caixa fechada. Normalmente quando preciso de fazer viagens com o cão são sempre viagens longas (> 300 km) e embora saiba que é muito, muito mais seguro uma transportadora, não duvido que seja um stress enorme provocado no cão.