Tópico sobre cães.

O cão lá de casa tem 14 anos. Quando jovem era comparável ao Marley do filme/livro, até houve uma vez que conseguiu cavar um buraco até ao quintal da vizinha [:D] No entanto a velhice tem dado alguns problemas, uns quantos quistos, feridas e brigas com outros cães. A alimentação não foi a adequada, há quem lhe costume dar coisas que ele não pode de maneira nenhuma comer, tais como gorduras, doces, etc, então ficou com uma espécie de barriga de cerveja, que lhe dificulta andar. E agora, não consegue andar de todo, come pouco e geme imenso, então será abatido amanhã. Tivemos o dia de hoje para nos despedirmos dele, e realmente custa quando se sabe que é a última vez que o vamos ver, mas decerto amanhã estará num lugar melhor.

é ppreciso muita força para tomar essa decisão que tambem infelizmente já tive que tomar.
mas se o animal está em sofrimento é o melhor para ele.

Bem o exame já está feito, paguei 129€ e tá tudo bem mas apresentou uma displasia na pata esquerda minima, ele disse que o normal eram 135º e o meu tem 130º e passou uns comprimidos para a cartilagem para tomar durante 3meses por ano ou entao dar royal canin especifica

Esta maluca não pode ver um bocado de relva que parece que fica epilética [:D]

[video]https://www.dropbox.com/s/jy3rpebvotlorcy/VID_20130707_152344.mp4[/video]

Ainda cá tenho meia caixa de Omnicondro, que a veterinária receitou na altura que o meu cão teve um pequeno acidente a correr e ficou a coxear bastante.

E é também aqui que uma boa ração pode fazer a diferença. Por exemplo a Orijen, tem 1400mg/kg de Glucosamina, são pormenores que muita gente não liga.

Nós damos Nutragold puppy large breed. 15kg ficam a 41€ e veem trazer a casa sem custos adicionais. Bem a uns tempos tinha falado em arranjar um dogo argentino mas depois de falar com 2vet´s e de me falarem sobre doenças de pele etc mudei as baterias para um Fila sao miguel, já falei com um criador só falta ir visitar o canil, fica a 450€ com LOP e participaçoes em monograficas

Nós damos Nutragold puppy large breed. 15kg ficam a 41€ e veem trazer a casa sem custos adicionais. Bem a uns tempos tinha falado em arranjar um dogo argentino mas depois de falar com 2vet´s e de me falarem sobre doenças de pele etc mudei as baterias para um Fila sao miguel, já falei com um criador só falta ir visitar o canil, fica a 450€ com LOP e participaçoes em monograficas

ora aqui está um homem sensato.

Macho?!? Qual é o afixo? Fuidos do Vulcão?

Anteontem, com cerca de 20 meses.

969873_10151602731267648_166605899_n.jpg

Macho?!? Qual é o afixo? Fuidos do Vulcão?

Monte da tribo. Sim em principio vai ser um macho e o vet aconselhou a castrar logo já que nao quero fazer criação. E como quando acabar a licenciatura vou viver para uma casa de campo assim já levo companhia [:D]

Monte da tribo. Sim em principio vai ser um macho e o vet aconselhou a castrar logo já que nao quero fazer criação. E como quando acabar a licenciatura vou viver para uma casa de campo assim já levo companhia [:D]

E vais juntar o teu macho a esse macho?? Tens noção dos poucos benefícios que a castração implica no desenvolvimento dos machos?....

E vais juntar o teu macho a esse macho?? Tens noção dos poucos benefícios que a castração implica no desenvolvimento dos machos?....
Nop, casas diferentes o pastor fica em casa dos meus pais. Só tou a vender o peixe que o vet me deu lol

Para quem não quer fazer criação a castração é algo que deve ser feito, mais não seja para impedir por exempo o aparecimento de cancro nos testículos.

Back