Tópico sobre cães.

Aproveito para apresentar o novo habitante lá de casa dos cotas! Tem cerca de um ano e é um rodas baixas em relação ao outro. Ganda maluco!!!![:D]

A minha mãe encontrou-o naqueles sites de adopção. Estava no Canil de Torres Vedras e supostamente tem quase 1 ano. A senhora do canil disse que fazia parte de uma ninhada abandonada e este foi o único que se deixou logo apanhar, os outros tiveram que recorrer a estratagema...

O ''forro'' das patas encontram -se mais gastas que as do outro cão que tinha...12 anos. Estranho.

E em homenagem ao outro maninho...que fez dia 10 1 mês que partiu. A saudade e a dor tardam em partir.

Aqui em 2007 em plena forma, numa posição que ele adorava...

Epá... estou a ver que gosta de iogurtes! Vai na volta é da familia do Scott ainda... o meu cão é maluco por (restos) de iogurtes! É a única coisa que come regularmente para além da ração!

É castiço, tem nome? Parece arraçado de pêlo de arame! [kiss]

O Scott está a ficar cada vez mais adulto! Há muita coisa onde no ultimo mês evoluiu muito:

- Já não faz as necessidades em casa apr:)
- Já não uiva/ladra a tomar banho
- Já não tem receio de entrar para a caixa transportadora no carro
- Comporta-se cada vez melhor quando anda sem trela na rua
- Atiro a bola/pau e ele vai buscar
- Dá a pata
- Está mais obediente

... resumindo está a ficar um homem! [:D]
Continua teimoso e (muito) brincalhão... espero que continue a melhorar com o passar do tempo!

Hoje foi dia de uma banhoca, aqui ainda molhado:

e aqui já quase seco, mas ainda sem ser escovado:

Ah! Faz hoje 3 semanas que foi à tosquia... foi carote (45eur) mas veio mesmo com um penteado à West Highland White Terrier. A tosquiadora percebe mesmo da poda e já não vou procurar outra! [kiss]

Parece arraçado de pêlo de arame! [kiss]

Podengo pequeno de pêlo cerdoso[;)]

podengo_1.jpg

Disseram que era podengo. Puro ou não, não faço ideia. O que sei é que eu um doido e tem os dentes parecem agulhas...porra!!!![:)][:)]

Os meus dois estarolas [:D]

bmrp.jpg

ck5f.jpg

O castanho é um menino ( um mini Panzer) e a preta é uma menina mais novinha :-)

Back