Tópico sobre cães.

A sensação que tenho em relação ao beagle é que é um cão que está um pouco na "moda". Actualmente vejo muitos e das pessoas com que já falei que têm nunca ouvi queixas em relação ao ladrarem muito. São é cães muito activos.

Não sei se é por estar na moda, mas por acaso também acho o cão engraçado, a raça que gosto mais é o Golden Retriever, mas tem alguns contras para nós em relação a por exemplo um beagle, os Golden largam mais pelo e são um pouco grandes para o que pretendíamos, queríamos um cão de pequeno/médio porte.

Não sei se é por estar na moda, mas por acaso também acho o cão engraçado, a raça que gosto mais é o Golden Retriever, mas tem alguns contras para nós em relação a por exemplo um beagle, os Golden largam mais pelo e são um pouco grandes para o que pretendíamos, queríamos um cão de pequeno/médio porte.

Eu também adoro o Golden. Mas não era capaz de ter um por causa do pêlo. A Labradora que tenho já larga pêlo com fartura.

Deixo umas fotos que tirei no fim-de-semana à minha cadela e à Golden de uma amiga.

uploadfromtaptalk1377088542261.jpg
uploadfromtaptalk1377088565915.jpg
uploadfromtaptalk1377088602008.jpg
uploadfromtaptalk1377088627141.jpg

Alguém tem algum feedback disto?

walkybarrier.jpg

Barreira separadora para carros reclinável abre-se-fecha-se fáci - TiendAnimal

Tenho ideia que a Texuga tem um sistema parecido mas mais resistente...

Last edited:
Também já tinha estado a olhar para elas e serão sem dúvida mais resistentes mas não sei se não serão inadequadas para a mala do meu carro. É que a mala do meu não é tão espaçosa quanto essa da imagem. Nem de perto nem de longe.

E levas os cães presos em algum local ou vão soltos na mala? Eu estava a pensar continuar com o sistema cinto de segurança + peitoral com o cinto preso num encosto de cabeça.

Também já tinha estado a olhar para elas e serão sem dúvida mais resistentes mas não sei se não serão inadequadas para a mala do meu carro. É que a mala do meu não é tão espaçosa quanto essa da imagem. Nem de perto nem de longe.

E levas os cães presos em algum local ou vão soltos na mala? Eu estava a pensar continuar com o sistema cinto de segurança + peitoral com o cinto preso num encosto de cabeça.

A grade que eu tenho é ajustável na largura, aquelas "hastes" laterais vão para dentro e para fora de modo a ajustar à largura da mala.

Os meus cães vão soltos na mala.

E compraste também na Tiendanimal? Provavelmente será o meu próximo investimento visto que a transportadora não entra na porta do carro. [8b] Sempre que a quero meter lá dentro tenho que a desmontar e montar já dentro do carro!

E compraste também na Tiendanimal? Provavelmente será o meu próximo investimento visto que a transportadora não entra na porta do carro. [8b] Sempre que a quero meter lá dentro tenho que a desmontar e montar já dentro do carro!

Para te ser honesto não me recordo onde a comprei, mas creio que a comprei na Norauto ou algo do género, mas não foram baratas, custaram praí uns 40€....

É mais ou menos o mesmo preço que se encontra na Tiendanimal. Mas ainda tenho que estudar bem esta possibilidade. É que acho que a mala tem os fios dos farolins à mostra e tenho medo que o meu cão se aborreça de lá ir e os comece a roer.

Um vídeo que fiz do meu artista. É um trabalho amador, mas para quem não pesca nada de edição de vídeo, podia ser pior. [:D]

Espectacular! Está em excelente forma o Hulk!

Quem me dera que o Scott tivesse metade desse espaço exterior para andar livremente! [kiss]

Boa noite pessoal,
Onde posso comprar uma grade para colocar na porta da cozinha?
Obrigado

Sent from my ZTE V970M using Tapatalk 4

Comprei ração na petness correu tudo bem, sem problemas, mais outro site a recomendar!
Agora tem ração até para o ano, tenho em casa 45kg de ração [;)] A tiendanimal deixei de ter os melhor preço nesta ração.

Ola [;)]

Estive a procura o Site do Clube Português de Canicultura e não encontrei nada sobre o chiuaua.

como consigo contatos dos Criadores e preços?

Este cão nunca aparece para adoptar com muita pena minha, mas queria mesmo fazer uma surpresa ao meu pai [kiss]

Ajuda please [;)]

Back