DarthVader1933
New member
Tens um cão/cadela muito fofo e castiço!
Tens um cão/cadela muito fofo e castiço!
a adaptação dos meus cães á chuva foi dormirem á chuva. Estas cadelas não jogam com o baralho todo.
Qual destas rações perferem? Para um cachorro (boerboel) que vai ter mais de 45/50 kg em adulto?
Acana Puppy Large Breed
Taste of the Wild Canine High Prairie Puppy com bisão e veado ou Taste of wild pacific stream puppy com salmão
Nutram Large Breed Puppy Alimento para cachorros raça grande
Nutro Puppy Raças Grandes
Ontem eu e uma amiga fomos passear os nossos labradores a um parque aqui perto de casa. Chovia bem... mas eles andavam felizes da vida. Acho que já não os via brincar daquela maneira há algum tempo.
Aliás, a minha cadela no Inverno passado várias cheguei a casa e estava ela sentada à chuva como se nada fosse![]()
Taste of the Wild em 1º, Acana em 2º, as outras esqueçe (milho e aveia como "fillers").[]
Começa logo a dar-lhe Taste of The Wild, é uma ração superior.
A Arden Grange é bastante boa em qualidade/preço, mas se podes dar Taste of The Wild, não hesites, é melhor que as outras enumeradas.
Podes também considerar a Orijen e a gama Regional da Acana, mas já são rações mais caras. A Nutram também tem uma gama excelente sem cereais.
Algum sítio no Porto onde possa deslocar-me para ver cães ao vivo para adopção?
Algum sítio no Porto onde possa deslocar-me para ver cães ao vivo para adopção?
É realmente um espaço muito pequeno, pelo que vi aqui:
Retalhos de Bem-Fica: Requalificação do Parque Silva Porto (Mata de Benfica)
Mas parece bem tratado e isso é que importa.
O campo de treinos do Clube Cinófilo do Alentejo é aproximadamente do mesmo tamanho (ou pelo que parece nas fotografias) mas acho-o demasiado pequeno desde que comecei a treinar o cão num estádio de futebol abandonado.
Essas vedações também parecem muito baixas, mas à partida seguram a maior parte dos cães.
Que seja o começo de muitas outras iniciativas do género que já fazem falta. Pode ser que as pessoas que andam com os cães soltos na rua ganhem um pouco mais de juízo (duvido, mas tentar não custa).