Tópico sobre cães.

Deixo mais umas fotos da minha cadela.

IMG_6804_zps15a2856d.jpg
IMG_6818_zpsb98a6ab9.jpg
IMG_6846_zps7a04b29f.jpg
IMG_6893_zps68e420f7.jpg

Raio de cão lindo [;)]

Desculpa perguntar-te, mas como é a saúde do teu bichano? Ouvi dizer que os westies são dados a alergias...

Até à data nada de nada... desde que tenho apenas tem comido ração (royal canin), nos ultimo 2 meses tem provado alguma comida humana mas muito moderadamente. Penso que isso é importanto para evitar alergias, bem como períodos longos de exposição ao sol. Para além disto, convém ter uma boa linhagem também!

O Hulk com os seus compinchas. Ainda falta um Golden de outro vizinho para o grupo ficar completo.

Para quem não souber, a raça dos outros é Fila de São Miguel.

3s7z.jpg

n74b.jpg

3g0v.jpg

pjwb.jpg

É de estar com a pata um pouco virada para fora? Calhou de acontecer naquele momento, porque raramente está assim.

Last edited:
É de estar com a pata um pouco virada para fora? Calhou de acontecer naquele momento, porque raramente está assim.

Não é uma, são as duas, e isso é preocupante, especialmente no PA. Esta posição deveria ser desconfortável para eles, o normal é como estão os outros. Já fizeste o despiste da displasia?

Não fiz, nunca notei nada que me levasse a pensar nisso. Mas posso fazer apenas por um descargo de consciência.

Mas é como te disse, foi uma situação que dificilmente acontece e o ângulo da foto também não é o melhor.

Olha esta aqui tirada noutro dia:

Last edited:
Back