Tópico sobre cães.

Hahahaha... quando são pequenitos por vezes fazem dessas. Está desparasitado?
Vê pelo lado bom, gastas menos ração... [:D]

A minha também o faz ás vezes... normal não será, mas também não é o fim do mundo.

Pois, normal não será, de todo. Por acaso, já ouvi um caso ou outro... Ou seja, penso que às vezes dá-lhes mesmo na cabeça de comerem as fezes. [8b]

Hahahaha... quando são pequenitos por vezes fazem dessas. Está desparasitado?
Vê pelo lado bom, gastas menos ração... [:D]

Sim, está. Ele não tinha comido ainda, mas duvido que estivesse assim tão esfomeado...

É normal sim comerem fezes. E não tem nada a ver com carências alimentares. E há raças com maior propensão para isso

Vamos ver se lhe passa esta "pancada"...

Tenho uma amiga que tem uma cadela que tem a pancada de comer fezes de gato.

Há uns tempos fui passear a minha cadela ao parque. De repente apercebi qiue ela estava num recanto do parque e fui ver o que estava a fazer. Estava a comer fezes... nem imaginam a imagem... olha pra mim, abre ligeiramente os lábios e parecia que tinha estado a comer mousse :D

Se for uma vez ou outra, não há motivo de grande preocupação, mas se for um comportamento constante, poderão ser de facto carências alimentares, sendo necessário mudar para uma ração mais completa e rica.

Num cão cruzado entre Labrador Retriever e Golden Retriever devo temer algum problema para lá dos que afectam estas raças em si?

Podem haver milhentos problemas, não só genéticos como especialmente comportamentais, tal como acontece em qualquer cruza "à balda" de qualquer cão de qualquer raça, são problemas transversais a todas as raças ou sem elas...

Malta, alguém já experimentou o Kong?
Kong Extreme (preto) - TiendAnimal
Onde fui com o gajo ao parque e uma miúda recomendou-me isso... disse que os dela ficam horas entretidos a tentar sacar os biscoitos.
Estou a pensar incluir um desses na próxima encomenda de ração :) Por falar nisso, fiquei completamente rendido à ração Criadores!

O meu cão tem um.

Não sei que tamanho têm os cães da miúda que te recomendou mas o meu não leva a horas a tirar nada lá de dentro, nem quando o que lá está está congelado. [:D]

É, no entanto, um excelente brinquedo e aconselho vivamente.

É daqueles que só se compra uma vez, pois são tão resistentes que não há cão que o estrague.

Pois, o meu de certeza que mama aquilo em 3 minutos ou menos..
Ela disse que metia mateiga de amendoim e que tinha um demasiado grande para o tamanho do cão dela, deve ser por aí...

Também tenho um Kong desses, e devo dizer que é uma boa arma de arremesso. [:D]

Na cabeça de um gajo faz mossa, é duro como pedra.

Também tenho um Kong desses, e devo dizer que é uma boa arma de arremesso. [:D]

Na cabeça de um gajo faz mossa, é duro como pedra.

A minha mete a parte mais estreita do kong na boca e mastiga como se fosse uma pastilha elástica:sh) E sim, estou a falar do preto maior...:sh)

Roer as unhas pode e deve mesmo ser um sinal de ansiedade...

Back