Mais passeios, mais actividade física e mental. Esse não deve ser o único sinal de ansiedade[]
Qual é a raça?Passeios já passeia ela, será que o kong ajuda a distrair?
Qual é a raça?
O meu se estiver 2 ou 3 dias sem exercídio também começa a stressar... no caso dele, poe-se a roer o que consegue apanhar e se estivermos ao pé morde a cauda, chegando a arrancar tufos de pêlos...
Aconteceu durante esses dias de mais chuvas, acabei por levá-lo a correr mesmo com chuva e é sempre um santo remédio...
Passeios com trela não fazem efeito, por vezes ainda ficam mais frustrados.
Experimenta levá-la a um parque onde a possas soltar e fazê-la correr, pelo menos umas 2 horas.
Alguém por aqui conhece a marca de ração NutraGold? Recomendam para cachorros?
Eu comprei um saco para o meu cão de ração dessa marca - aproveitei que estava a 30€ 15 kg - e não tenho nada contra a apontar.
Fezes consistentes, pêlo normal, tudo OK.
No entanto o meu cão é um esquisito e não lhe pegou em condições (até agora só pegou bem em carne, ração não é com ele) por isso troquei de ração.
Como é que isso funciona? És fat durante um tempo e depois entregas ou tens de ficar até alguém quiser buscar?O novo habitante cá de casa chama-se Jack, tem aproximadamente 4 meses e nós somos a sua família de acolhimento temporário.