Dogzilla
New member
Boa tarde, qual a vossa opinião da raça Beagle? Tenho um tio que faz criação desta raça e vai me dar um
Não queria um nem dado. [
Boa tarde, qual a vossa opinião da raça Beagle? Tenho um tio que faz criação desta raça e vai me dar um
Não queria um nem dado. [] São demasiado vocais para o meu gosto. Aliás, são conhecidos por isso mesmo.
É lixado, e por muito que nós estejamos mentalizados que isto um dia tem de acontecer, mesmo que esta decisão não seja tomada na hora nem de ânimo leve, mesmo que tenhamos tempo para nos "habituar" à ideia, nunca é fácil.
Hoje as coisas estão melhor, ontem e anteontem não foi fácil, as memórias que me vinham à mente eram todas negativas, eram aquelas em que eu ralhei com ela por ela não se querer levantar, algumas vezes por fita, porque depois andava muito bem, mas fui "inundada" por um sentimento de culpa, de incompreensão para com uma cadela idosa, de remorsos pelos ralhetes que aconteciam esporadicamente, mas caramba, faz parte da vida nós ralharmos com eles, assim como fazem parte da vida todos os outros momentos bons, que são felizmente muito mais do que os menos bons, mas estes pensamentos negativos invadiram-me, precisei mesmo de um tempo sozinha para reflectir, chorar o que tinha a chorar, arrumar as ideias, e agora com o passar do tempo, as coisas voltam ao normal.
Obrigada pelas tuas palavras.
Ressalvando as devidas e enormes proporções....tal e qual como um filho....
Sim, família sem dúvida alguma.
dfp2 pensa bem no que vais fazer. Levar um cão pra casa é uma decisão que envolve muita responsabilidade.
Tenho uma labradora "cabeçuda" lindíssima...Tens uma labradora "cabeçuda" n é?
Para quando prevês ter uma ninhada? []
Sem duvida, o meu é tratado como um de nós e é preciso dar-lhe atenção e dedicação, educar, passear (no meu caso 4 x ao dia)... o que nem sempre é facil, especialmente na vida agitada de cidade []
Souberam do caso do Pastor Alemão encontrado na Madeira em completo abandono? Fico doente com isto. Doente! Que gente de m*rd*!!! Se não querem os animais por que raio os têm???? Há sempre alguma associação que os acolhe. Sempre é melhor do que estado deplorável em que estava o pobre canito. [8b]
[8b]
http://pt.blastingnews.com/madeira/2015/05/revoltante-video-mostra-pastor-alemao-em-mau-estado-e-resgatado-na-madeira-00415389.HTML
Há pipetas que não andam a fazer efeito. Segundo uma Vet com quem falei há pouco as pipetas que estão a fazer melhor efeito são as actyvil tick plus