São de facto bons e conheço os criadores. Mas os de lá são bicoloresOs da Casota D'Aldeia Gallega são, regra geral, muito bons.
Ruipedrocosta, elucida-me sobre ser uma raça " especial ", por favor...é que adoro imenso esses câes...será que há algum problema?
Ora aí está. E é uma raça que "facilmente" cria comportamentos obsessivos. Está sempre disponível para trabalhar.O maior problema é que não é um cão para maçaricos, requer muito saber e muita actividade diária.
Cão para companhia, sei que esta na moda mas realmente está neste caso porque merece..o Buldogue francês é simplesmente excepcional para cão de apartamento ou companhia..o raio do cão é mesmo engraçado e apega-se ao dono como se fosse uma luva. Apenas precisa de uma mão firme desde pequeno porque é teimoso e ciumento em relação ao dono...mas tem uma personalidade mesmo engraçada e divertida. E é um cão que não tem cheiro..parece que cheira a bebé! Adora dormir ressona mais que o dono e por ele fica sempre em casa.
[]
Confirmo quase tudo.
Não cheira como os outros cães, mas tem o seu cheiro característico que não chegando a incomodar, está bem presente.
A minha gosta muito de ir à rua e de passear.
É bastante teimosa, mas apesar de estar muito apegada a nós, não é muito ciumenta, mas reage sempre que ouve alguém no patamar ou que tocam à campainha, nisso é bastante protectora.
E sim é uma lapa, onde estamos, lá está ela.
Para quem quer um cão de companhia e que não precise de grande actividade, é o ideal.
Hum...muito obrigado pelos vossos conselhos...apesar de achar o cão muito bonito afinal talvez não seja a escolha acertada...tenho de pensar...o que acham de um Akita?
Taste of the wild é uma ração de topo. O ingrediente principal é carne e não cereais como em grande parte das rações. Esquece a royal.Taste of wild é melhor que royal canin?
Taste of the wild é uma ração de topo. O ingrediente principal é carne e não cereais como em grande parte das rações. Esquece a royal.
De semelhante qualidade da ToTW tens Acana, Naturea, Orijen. Todas seguem a mesma filosofia e têm excelente qualidade