Tópico sobre cães.

A fera, com quase 3 meses (cadela):
Zara_2_5_meses.jpg

[kiss]

Attachments

• Zara 2.5 meses.jpg
    Zara 2.5 meses.jpg
    102.3 KB · Views: 0
Bem o meu rafeirolas já vai com 4 anos, ultimamente não tem sido uma boa experiência.
Tem sido territorial, o que tem levado para a agressividade, aqui em casa já todos sentimos a dentadura.
Antes que as coisas cheguem a outro nível tive de pedir ajuda a um profissional, amanhã espero mudança.

6c9d1b51cbf465ec17830d308d7fc482.jpg

É uma situação bastante desagradável e nunca se sabe quando acontece... boa sorte.
Mesmo, o caso recente fomos directo ao hospital para levar pontos. :(
Independentemente de tudo ninguém larga o cão. Mas não posso admitir o que está acontecer, como tal tive mesmo de pedir ajuda.

Mesmo, o caso recente fomos directo ao hospital para levar pontos. :(
Independentemente de tudo ninguém larga o cão. Mas não posso admitir o que está acontecer, como tal tive mesmo de pedir ajuda.

Mas foi muito grave? é melhor mesmo pedir ajuda especializada.

Por estes motivos é que cada vez mais penso em fazer um seguro, tanto para estes casos (podia ser num amigo/vizinho, etc...) como a nivel de saúde deles... aproveito para perguntar a alguém por aqui que tenha feito seguro animal, onde fez e quais as condições?

Penso ser uma ajuda importante...

boas,
A minha namorada lá me convenceu e vamos comprar um pug este ano, vamos busca-lo a Portugal pois fica muito mais barato.
Como alguns já devem saber, estou a viver na Noruega, quando formos de férias teremos que o deixar aqui com amigos mas quando formos a Portugal gostaríamos de o levar connosco. A dúvida é que um pug não pode (nem deve!) viajar no porão pelas temperaturas altas e por ter o focinho achatado o que lhe dificulta a respiração... Então tem que ir na cabin connosco mas o peso máximo admitido já com a mala incluída é de 8kg e um pug macho pode chegar aos 10kg...

Alguém aqui já viajou pela KLM com o seu animal de estimação? sabem se são muito rigorosos com o peso ou deixam passar?:confused:

Obrigado [:D]

De quanto em quanto tempo é que desparasitam os vossos cães ?? (desparasitante interno)
Tenho ideia que é de 6 em 6 meses, mas não tenho a certeza. Comprei agora na farmácia (Milbemax) para as minhas cadelas, já lhes dei, agora queria fazer um lembrete e estou na duvida para quando será esse lembrete. No panfleto não diz a frequência com que se deve dar o desparasitante, eu dou de 6 em 6 meses, mas se alguém tiver mais certezas em relação a isso, agradecia.

De quanto em quanto tempo é que desparasitam os vossos cães ?? (desparasitante interno)
Tenho ideia que é de 6 em 6 meses, mas não tenho a certeza. Comprei agora na farmácia (Milbemax) para as minhas cadelas, já lhes dei, agora queria fazer um lembrete e estou na duvida para quando será esse lembrete. No panfleto não diz a frequência com que se deve dar o desparasitante, eu dou de 6 em 6 meses, mas se alguém tiver mais certezas em relação a isso, agradecia.

anualmente

O melhor mesmo é levar a um vet. uma vez por ano pois assim aproveita-se para um check-up... normalmente desparasitação é anual mas nem sempre...

O melhor mesmo é levar a um vet. uma vez por ano pois assim aproveita-se para um check-up... normalmente desparasitação é anual mas nem sempre...

Não, nunca é anual, o ciclo de vida dos parasitas não é anual...

Há vets que o fazem de 3 em 3 meses, outros de 4 em 4 e outros de 6 em 6, tudo depende da zona do país.

Novidades do westie.

Perdi uma vez mais amor ao € e tenho dado apenas Acana holistic, no grain há mês e meio.

Resultados visiveis nas dermatites/alergias, pois tem as patas muito menos inchadas, menos comichão, não produz aquela treta amarela na boca (nos cantos) que ficava a cheirar mal e depois dava origem a crostas.

Fezes mais escuras (a ração também o é), mais sólidas e consistentes.

Estou satisfeito e recomendo

Não, nunca é anual, o ciclo de vida dos parasitas não é anual...

Há vets que o fazem de 3 em 3 meses, outros de 4 em 4 e outros de 6 em 6, tudo depende da zona do país.

Sim... eu quando digo que nem sempre é porque o meu em menos de 2 meses já foi desparasitado com caniquantel plus xl varias vezes pois apanhou um parasita por isso a minha confusão... fiquei na duvida se era duas vezes por ano ou uma, vacinas é que é anual.

Novidades do westie.

Perdi uma vez mais amor ao € e tenho dado apenas Acana holistic, no grain há mês e meio.

Resultados visiveis nas dermatites/alergias, pois tem as patas muito menos inchadas, menos comichão, não produz aquela treta amarela na boca (nos cantos) que ficava a cheirar mal e depois dava origem a crostas.

Fezes mais escuras (a ração também o é), mais sólidas e consistentes.

Estou satisfeito e recomendo

Eu estou a dar Taste of the wild puppy bison... ele vai comendo e cresce como eles dizem, ou seja, esguio com as costelas visiveis mas sinceramente não estou muito satisfeito com ela pois cai muito pêlo e está sempre a lacrimejar quando vem à rua... com a eukanuba criador não acontecia! acabei de comprar outro saco e este é ligeiramente diferente... tem a parte traseira com indicações em varias linguas, em comparação com o anterior era todo vermelho e com as quantias em libras e todo em inglês, mas o pior é que comparando os dois grãos são diferentes... o anterior mais consistente e oleado e de côr mais escura! o cheiro também faz diferença! embora já lhe tenha dado do saco novo e ele para já não fez diarreia... vou continuar a dar-lho mas vou começar a juntar mais vezes frango cozido, já o fazia antes mas era apenas uma vez por semana...

Bem,deixo aqui uma foto do meu cachorro [;)]

American Pit Bull Terrier
tem cerca de 5 anos e 40 kgs de peso, é um amor para todos em casa(está em casa dos meus pais)
é muito amigo do rafeiro dos meus pais,mas não tolera muito os outros animais e pessoas,mas os meus pais já não são assim tão jovens, e por um lado é bom,pois moram um bocadinho isolados!

Pessoal, quais as diferenças entre um Labrador "normal", e um Labrador Terrier? Quais as diferenças em termos de tamanho, comportamento e por aí fora?

Este desparasitante foi o vet que lhe deu uma vez e depois passei a comprar na farmácia igual, não vou lá de propósito para isto. Mas vou manter os 6 meses, tenho ideia de ser esse o tempo que o vet disse na altura. Quando lá for logo lhe pergunto para confirmar.

Back