Mesmo, o caso recente fomos directo ao hospital para levar pontos.É uma situação bastante desagradável e nunca se sabe quando acontece... boa sorte.
Mesmo, o caso recente fomos directo ao hospital para levar pontos.![]()
Independentemente de tudo ninguém larga o cão. Mas não posso admitir o que está acontecer, como tal tive mesmo de pedir ajuda.
Mesmo, o caso recente fomos directo ao hospital para levar pontos.![]()
Independentemente de tudo ninguém larga o cão. Mas não posso admitir o que está acontecer, como tal tive mesmo de pedir ajuda.
De quanto em quanto tempo é que desparasitam os vossos cães ?? (desparasitante interno)
Tenho ideia que é de 6 em 6 meses, mas não tenho a certeza. Comprei agora na farmácia (Milbemax) para as minhas cadelas, já lhes dei, agora queria fazer um lembrete e estou na duvida para quando será esse lembrete. No panfleto não diz a frequência com que se deve dar o desparasitante, eu dou de 6 em 6 meses, mas se alguém tiver mais certezas em relação a isso, agradecia.
O melhor mesmo é levar a um vet. uma vez por ano pois assim aproveita-se para um check-up... normalmente desparasitação é anual mas nem sempre...
Não, nunca é anual, o ciclo de vida dos parasitas não é anual...
Há vets que o fazem de 3 em 3 meses, outros de 4 em 4 e outros de 6 em 6, tudo depende da zona do país.
Novidades do westie.
Perdi uma vez mais amor ao € e tenho dado apenas Acana holistic, no grain há mês e meio.
Resultados visiveis nas dermatites/alergias, pois tem as patas muito menos inchadas, menos comichão, não produz aquela treta amarela na boca (nos cantos) que ficava a cheirar mal e depois dava origem a crostas.
Fezes mais escuras (a ração também o é), mais sólidas e consistentes.
Estou satisfeito e recomendo

O melhor mesmo é levar a um vet. uma vez por ano pois assim aproveita-se para um check-up... normalmente desparasitação é anual mas nem sempre...