Boas pessoal,
Estou interessado em fazer um curso em Solidworks, para dominar este software. Já tenho um curso de Autocad que me foi muito útil e pretendia tirar tb de Solidworks. Alguém me sabe dizer uma instituição onde possa tirar este curso na zona de porto ou braga?
Obrigado[]
eu recomendaria a sqedio na boavista! a nivel nacional penso ser das melhores. mas os preços assustam... eu tirei o curso lá através da empresa e agora vamos tirar o curso avançado também pela empresa. informa-te.
mt porreiro mesmo! que gráfica tens? alguém já viu as novidades do solidworks 2009?? um dos formadores do curso onde tirei, mostrou-me a nova versão 2009 que irá sair em breve para Portugal... bem, digo-vos uma coisa! aquilo a nível de performance e leveza dos ficheiros, está muuuuuuuuuuuuuuito melhor mesmo!
Está porreiro apr
Desenhaste todo ou utilizaste engenharia inversa?
engenharia inversa?
o que é?
tenho uma nvidia 8400gt.
pois isto de solidworks está complicado...a minha universidade arranjou SW student edition que nem toolbox trazia, penso que até ver o 2009 ao vivo vai demorar[]
2009? :sh)
Ainda à bem pouco tempo arranjaram-me o SW2008, já existe outro? lol
São eles os distribuidores nacionais do SolidWorks. Para curso de iniciação se calhar não vale a pena pelo preço, mas para formação avançada, sim o melhor é com eles.
mt porreiro mesmo! que gráfica tens? alguém já viu as novidades do solidworks 2009?? um dos formadores do curso onde tirei, mostrou-me a nova versão 2009 que irá sair em breve para Portugal... bem, digo-vos uma coisa! aquilo a nível de performance e leveza dos ficheiros, está muuuuuuuuuuuuuuito melhor mesmo!
Isso é o que eles dizem em todas as versões... []
Na realidade, cada vez tem ficado mais e mais pesada...
Boas pessoal, já vi que isto aqui está cheio de entendidos por isso peço uma ajudinha.
Eu tenho um SW Student Design Kit que não traz ToolBox e ela faz-me muita falta.
Sabem se há maneira de a instalar aqui? Através dos Add-Ins não dá, e não sei de mais nenhuma maneira de fazer isto. Ahh, as únicas versões que posso usar é esta ou a 2007, e têm de ser compatíveis com Win Vista 32bits.
O que me aconselham?
Desde já obrigado a todos.
Cumps.
mas mesmo no 2008 há formas de colocar as nossas parts, assemblys ou outras, mais leves! []
a versão 2007 já trás a toolbox... penso eu!
Mas a 2007 que eu tenho não instala no Vista... :sh)
é estranho! eu tenho no pc da firma... mas também é o premium...