Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Estou interessado em fazer um curso em Solidworks, para dominar este software. Já tenho um curso de Autocad que me foi muito útil e pretendia tirar tb de Solidworks. Alguém me sabe dizer uma instituição onde possa tirar este curso na zona de porto ou braga?
Obrigado[]
eu recomendaria a sqedio na boavista! a nivel nacional penso ser das melhores. mas os preços assustam... eu tirei o curso lá através da empresa e agora vamos tirar o curso avançado também pela empresa. informa-te.
mt porreiro mesmo! que gráfica tens? alguém já viu as novidades do solidworks 2009?? um dos formadores do curso onde tirei, mostrou-me a nova versão 2009 que irá sair em breve para Portugal... bem, digo-vos uma coisa! aquilo a nível de performance e leveza dos ficheiros, está muuuuuuuuuuuuuuito melhor mesmo!
Está porreiro apr
Desenhaste todo ou utilizaste engenharia inversa?
engenharia inversa?
o que é?
tenho uma nvidia 8400gt.
pois isto de solidworks está complicado...a minha universidade arranjou SW student edition que nem toolbox trazia, penso que até ver o 2009 ao vivo vai demorar[]
2009? :sh)
Ainda à bem pouco tempo arranjaram-me o SW2008, já existe outro? lol
São eles os distribuidores nacionais do SolidWorks. Para curso de iniciação se calhar não vale a pena pelo preço, mas para formação avançada, sim o melhor é com eles.
mt porreiro mesmo! que gráfica tens? alguém já viu as novidades do solidworks 2009?? um dos formadores do curso onde tirei, mostrou-me a nova versão 2009 que irá sair em breve para Portugal... bem, digo-vos uma coisa! aquilo a nível de performance e leveza dos ficheiros, está muuuuuuuuuuuuuuito melhor mesmo!
Isso é o que eles dizem em todas as versões... []
Na realidade, cada vez tem ficado mais e mais pesada...
Boas pessoal, já vi que isto aqui está cheio de entendidos por isso peço uma ajudinha.
Eu tenho um SW Student Design Kit que não traz ToolBox e ela faz-me muita falta.
Sabem se há maneira de a instalar aqui? Através dos Add-Ins não dá, e não sei de mais nenhuma maneira de fazer isto. Ahh, as únicas versões que posso usar é esta ou a 2007, e têm de ser compatíveis com Win Vista 32bits.
O que me aconselham?
Desde já obrigado a todos.
Cumps.
mas mesmo no 2008 há formas de colocar as nossas parts, assemblys ou outras, mais leves! []
a versão 2007 já trás a toolbox... penso eu!
Mas a 2007 que eu tenho não instala no Vista... :sh)
é estranho! eu tenho no pc da firma... mas também é o premium...