Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por hc80
eu sei. o meu problema so ta nas mates das divisorias interiores, da sempre erro. fala k o sketch esta aberto mas eu axo k tou a fazer td bem... qto ao parafuso acima indicado ainda n e pra mim!! lololol
se kiseres arranjo-te o curso de 2006 em pdf e em portugues. sao 2 pdf's cada um com 400 e tal paginas. um sobre modelacao avancada de pecas e outro sobre pecas e conjuntos. mas sao files enormes!!citação:Originalmente colocada por Irreligious
Fazes um sketch e extrudes. Depois vais experimentando as ferramentas. Fazes sempre um sketch numa superficie e utilizas a ferramenta adequada para a forma que pretendes. Eu fiquei pelo SolidWorks 2002... e tenho o curso de SolidWorks 2001.
Já estou um bocadinho desactualizado, mas qualquer coisa que precises, avisa.
citação:Originalmente colocada por hc80
se kiseres arranjo-te o curso de 2006 em pdf e em portugues. sao 2 pdf's cada um com 400 e tal paginas. um sobre modelacao avancada de pecas e outro sobre pecas e conjuntos. mas sao files enormes!!citação:Originalmente colocada por Irreligious
Fazes um sketch e extrudes. Depois vais experimentando as ferramentas. Fazes sempre um sketch numa superficie e utilizas a ferramenta adequada para a forma que pretendes. Eu fiquei pelo SolidWorks 2002... e tenho o curso de SolidWorks 2001.
Já estou um bocadinho desactualizado, mas qualquer coisa que precises, avisa.