Topico Solidworks

Talvez ajude.

SolidWorks
SolidWorks
SolidWorks System Requirements for Hardware, Graphics Cards and OS's

Recomendam 6GB para grandes projectos. E não é compativel com o Win7

Em tempos corri isso num P4 3.2 com 512Mb de RAM, mas tambem só chegou ás 15 peças, salvo erro.

Quanto muito mudar para o de 64bits. Experimentar num PC, caso o SolidWorks seja o de 64bits, tabem.

Perguntei, porque já me ia colar a alguem para me ajudar nisto Trabalhos do Bruno xD

E o que queres fazer? A jante?

Não. É o carro todo. Mas obviamente não quero que alguem o faça por mim. Era só umas dicas. Mas obrigado na mesma.

Já agora à quanto tempo esses PC's não são formatados? E qual a versão do SW? 32 ou 64bits

Edit: Ou melhor têm possibilidade de correr o 64bits

Last edited:
Não. É o carro todo. Mas obviamente não quero que alguem o faça por mim. Era só umas dicas. Mas obrigado na mesma.

Já agora à quanto tempo esses PC's não são formatados? E qual a versão do SW? 32 ou 64bits

Edit: Ou melhor têm possibilidade de correr o 64bits

Quando precisares de alguma dica coloca aqui, ou manda PM, no que eu souber, lógico que ajudo, até porque é um projecto engraçado.

A versão que temos é a 2008 a 32bit. Quanto à possibilidade de instalar 64, é instalar o sistema operativo, andamos a pensar instalar pelo menos num para experimentar.

No máximo a ultima formatação foi à 1 ano, no máximo.

Instalei o SW2010 no pc e é incrível como o meu pc se borra todo!

Ao ponto de, quando passo para 2D, ao seleccionar o formato da página, sou brindado com um ecrã azul [:)]

Back